quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LOOKS PRAIA!!!!!

Bom diaaaa pessoallll! Olha eu aqui de novo com mais um look do dia praia!

Não sei se vocês estão gostando desses looks praia, é que ainda estou viajando e o que tenho pra mostrar aqui é isso rs, mas eu acho legal essas idéias de looks praia, já que o verão está ai e tudo é válido pra gente se inspirar né, afinal na praia também existe moda viu meninas e eu estou suuuuper de olho em tudinho aqui para contar pra vocês!
Bem, dessa vez já vou postar 3 looks de uma vez, espero que gostem!

LOOK PASSEIO BARCO:


Esse é meu look de ontem, fui conhecer a praia do espelho, é aqui na Bahia perto de Trancoso e considerada uma das mais belas praias do Brasil e é muiiiitooo linda meeeesmoo, quem vier pra cá e tiver a oportunidade não deixe de visitar essa praia, vocês vão amaaaar!

Agora meu look: Ontem optei por uma saída preta, sempre gostei de saídas lisas, pretas ou brancas por inteira, sem estampas, mas agora como vocês verão nos próximos looks comecei a adotar as cafitas coloridas e estou apaixonadaaaa... Mesmo assim não abandono o estilo mais clássiquinho como esta...

Detalhe para a etiqueta do meu chapéu que ficou aparecendo, que feiooo!! E meu noivo fotógrafo desnaturado nem pra me avisar, sorry meninas! E vamos perdoar o fotógrafo também, porque ele está tendo maior paciência comigo e com nossos looks aqui rs!



Ah uma fotinha da praia do espelho de brinde rsrs, para vocês verem que coisa mais linda de Deus, tem um mirante da onde temos essa vista privilegiada praticamente da praia todinha, vale muuuiiiiitooo a pena conhecer, quem vier pra cá não deixe de passar por lá!


Agora meu look de hoje, como disse estou in love por essas saídas estilo cafitas, bonita né! E meninas o pessoal aqui na Bahia está usandoo muuuuiiito, não tem uma lojinha que você entre que não tenha aos montes delas aqui!!





Pessoal essa é a saída estilo cafita que disse que a mulherada aqui na Bahia está usando e abusando, eu não resisti e compreiii, meninas tem uma mais linda que a outra com modelos marassss, estou pensando seriamente em "importar" para Itapira City e trazer na Equilíbrio pra vocês, mas gostaria de saber suas opiniões, se vocês gostaram, eu particularmente ameiiiiiiiiiii!!!!



Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!
UM SUPER BEIJOOO NO CORAÇÃO DE CADA UMA! BOA NOITEEE!

4 comentários:

  1. Amei essa última aí... pode importar rsrsrs... Bjos Nathália

    ResponderExcluir
  2. Q lindaaa, adorei Ma! Importa, quero uma... eu prefiro com cores mais neutras!

    Agora que vi o blog, adorei! Já estou seguindoo ;)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Viram que lindasssss, mas eu não trouxe :(, me perdoemmm, deixei pra pegar tudo no ultimo dia a noite, mas estava maior transito e o voo adiantou ai danou-se hehehe! Mas mês que vem vou de novo e trago todas as encomendas prometooooo!

    Míii que bom que gostouuu amor, e pode me dar sugestões fotográficas viu, pq sou péssima nisso rsrs Bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiii essa ultima!!!

    ResponderExcluir