terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PENULTIMO DIA DE SPFW!

Meninasss está acabandooo o SPFW búaaaaaaaaaaa, por tudo o que já conversamos acho que deu pra termos uma idéia legal das tendências que virão fortes no nosso outono inverno né!? Como venho mostrando e falando passo a passo de todos os desfiles, hoje não será diferente, segue os melhores momentos do dia de ontem, penultimo dia de São Paulo Fashion Week, vamos ver??? Vocês vão perceber que as tendências comentadas anteriormente seguem fortes aparecendo em todas as coleções, e vamo que vamooos!

GLÓRIA COELHO: Couro, ombros arredondados, cintura marcada, veludo, aplicações de pedras em vestidos transparentes, cetim, laranja, azul piscina, verde limão coloriram a cartela pálida de tons de branco, camelo, preto, bege rosê e nude. Eu gostei, principalmente das transparências, ombros arredondados, aplicações em cristal e da cartela de cores suuuper clean!


MARIA BONITA: A marca abusou dos tons terrosos como camelo, mostarda, verde militar e azul-petróleo usados em veludo, decotes profundos na frente e nas costas, os vestidos se alternaram em longos e midis, mix de tecido e transparência forte em saias e longos! Gostei muiiito de algumas peças e pouco de outras, mas a cartela de cores me agradou muiiiito!


UMA RAQUEL DAVIDOWICZ:  A marca veio clássica e invernal. Blazers de couro, saias longas de cintura alta, cetim, shape largo e meio masculino, macacão, na cartela de cores muito p&b, vermelho, bordo, marrom, gelo e cinza, golas e punhos destacados com volume e drapeado! Não gostei muito!
                                  


JOÃO PIMENTA: Mix de fios como poliamida, seda, algodão, viscose pra dar aquele ar retrô. Lã, couro e estampa xadrez, mega lapelas e bordados. Na cartela de tons envelhecidos como marrom, bordo e azul marinho e o preto para o clima dark. Achei bem diferente de tudo o que vimos, mas não gostei!


LINO VILLAVENTURA: E mais uma vez o ultimo desfile do dia foi o que mais me agradou! Amei a coleção que trouxe um inverno exuberante, com muito volume. Usou o tule e veludo, longos drapeados, silk dourado, transparência, capas, bordados mil e na cartela vermelho, ocre, roxo, preto, nude, mostarda e laranja. Ameiiiiiiiiii os bordados, as transparencias, os tecidos e as coresss, lindooo!

E ai pessoassss o que acharam do penultimo dia de SPFW! Está acabandooo heimmm!
BEIJÃOZÃOOOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário