quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AMARELOOUUUU!!!!!

Minhas leitoras queridasss, tudo bem com vocêssss? Quero primeiro pedir desculpas, pois sumi hoje né?! É que estou meio doentinha e passei o dia de molho, sorry, mas agora melhorei um pouquinho e corri fazer um post pra vocês, antes tarde do que nunca né rs!

Gente se tem uma cor que eu amoooo é o amarelo, desde sempre foi minha cor predileta, por isso não poderia estar mais feliz em ver o amarelo invadindo as ruas nessa estação, desde o ano passado o amarelo já vem aparecendo despontando como uma das cores mais usadas e desejadas pela mulherada no exterior, e agora chegou com tudo no Brasil, obaaaaaaaa estou amandooo!

Tanto o amarelo mais vivo quanto o de tonalidade mais pastel, estarão presentes no nosso verão. A cor tem o poder de acender o look mais sóbrio e enche de alegria qualquer composição. O amarelo também combina com outras cores, como o roxo, o azul e o vermelho. É para usar sem medo!

Eu sou suspeita em falar, por isso selecionei algumas fotos para vocês verem com seus próprios olhos como o amarelo fica lindooooo com tudo e em tudo enchendo de alegria nossos olhos! E tem cor mais cara de verão?!
Vejam as fotos e inspirem-se...

Gente eu amei esse terceiro look com o max colar, demaissssssssssss!


Olha que tudo essa bolsa, tem uma suuuuperrr parecida na Equilíbrio Modas! 

Ah e vale o amarelo nas unhas também, lindo né!

Agora vejam esses vestidos, estou in lovíssima a terceira potência por esse segundooo... morriiii rs!

 Amei toooodoooossssssssssss!







Agora selecionei alguns looks de amarelo com preto, porque é a combinação que maisss amoooo no amarelo, acho super fino e elegante, vejam...









E ai gostarammmmm??? Lindo demaiss né!?! E se você quer amarelar também, corra na Equilíbrio e garanta já a sua peçaaaa!
BEIJOSSS MILLLLLLLLLLLL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário