quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

14 DICAS PARA SE VESTIR BEM E FICAR ELEGANTE!!!!!!

Pessoinhasss lindas da minha vida, volteiiiiiiiiii com suuuper dicas que acho que vão adorar!


Muitas vezes olhamos para algumas pessoas e pensamos: Nossaaa como ela sabe se vestir, parece que tudo fica bom nessa garota! Eu pelo menos sempre me pego pensando assim, sabe aquele invejinha branca rs, todas temos não é? Mas na verdade saber se vestir não é jamais uma missão impossívelll como muitas pensam, com cuidados e atitudes simples dá pra ficar linda e elegante sem muito esforço!


Por isso vou apresentar 14 dicas de como escolher seu modelito para ficar sempre bem vestida! Querem ver?


1. Valorize seus pontos fortes
Qual é a parte mais bonita do seu corpo? Descubra e chame atenção para essa região. Se você adora suas pernas, por exemplo, aposte nas saias. Assim, você tira a atenção dos lugares de que gosta menos.

2. Não mostre demais a sua pele

Usar um superdecote com uma minissaia até destaca todos seus atributos, mas fica vulgar. Se seu objetivo é ficar sensual, deixe apenas uma região à mostra e use um belo salto alto. É mais que suficiente!
3. Reconheça sua idade
O que vestimos aos 15 anos dificilmente continuará legal no corpo quando chegarmos aos 30. A partir dessa idade, é preciso redobrar a atenção: roupas com cortes mais estruturados ficam melhor, porque não destacam defeitinhos como celulite, culote e barriga.

4. Enxugue as medidas

A maneira mais fácil de fazer isso é usar roupas escuras. Mas nada de fazer o look preto total, que deixa a imagem muito pesada! Incremente a produção com uma bela bolsa ou com acessórios coloridos e alegres.

4. Vista seu número

Se você usa roupas maiores que seu tamanho, só para poder esconder as gordurinhas, está cometendo um crime contra si. O mesmo serve para quem veste jeans apertado: destaca justamente o que não deveria.

6. Descubra o poder dos decotes

Os decotes em V e U são perfeitos para quem tem busto grande. Já os do tipo canoa e tomara-que-caia aumentam o tamanho dos ombros e são ótimos para quem tem ombros muito estreitos.

7. Aposte nos acessórios

Eles levantam qualquer modelito e desviam a atenção dos seus defeitinhos. Atente para as combinações - não dá para usar brinco hippie com colar de pérola. Evite pôr tudo: brinco, pulseira, colar, anel, tornozeleira... Você não é uma vitrine!


8. Deixe a calça tocar no peito do pé

Sabe por quê? Quando encosta em cima do pé, a calça alonga a silhueta. Isso dá a impressão de que você é mais magra. A barra deve parar no meio do salto. Se for usar uma sapatilha ou um sapato baixinho, dobre um pouquinho a calça, para que a barra não fique arrastando no chão.

9. Cuidado com pregas e volumes

Eles podem aumentar ainda mais suas medidas. Por isso, tome cuidado na hora de usá-los. Coloque pregas e volumes apenas se quiser valorizar a região onde eles vão ficar. Uma boa ideia é usar uma saia balonê quando você é reta e não tem bumbum. O efeito é chique e imediato!

10. Escolha estampas pequenas

Quer usar estampas? Aposte nas pequenas. As grandes aumentam as medidas e, na maior parte das vezes, só ficam bem em sofás e cortinas.

11. Tenha peças curingas

Sempre tenha no guarda-roupa: vestido preto, terninho de cor neutra, casaquinhos de meia-estação, camisas brancas, sapato fechado de salto médio, bota elegante, uma bolsa básica e um bom e surrado jeans.

12. Respeite seu estado de espírito

Quando uma pessoa está triste, procura cores sempre escuras. Quem está alegre usa peças mais vivas. Não quebre a cabeça tentando um look colorido se não estiver num bom dia. Que tal o pretinho básico?

13. Atente para o tecido

Panos pesados, como brim, lã e sarja, podem estragar o visual. Use-os com moderação. Sempre que escolher uma peça assim, combine-a com tecidos mais leves.

14. Olhe-se no espelho!

Esta é a principal regra para se vestir bem. Aprenda a se ver! Quando estiver experimentando uma peça, preste atenção em como ela cai no seu corpo.

E ai gostarammmmmmm?? Viram como se vestir bem não é um bicho de 7 acabeças? Com esses passos fica mais fácil ficarmos lindas né gente!!!!!!!?
SUPERRRRRRRR BEIJOOOO E ATÉ AMANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário