segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA + LOOKS ALHEIOS SPFW!!!

Meninasssss ainda falando de São Paulo Fashion Week vim mostrar o look que usei no primeiro dia do evento e junto "de lambujaaa rs" os looks das minhas amigas lindas que me acompanharam nesse dia, fotografei todas, pois sei que vocês amammm conferir os looks da mulherada rs!

Como estamos falando de uma semana de moda nada mais justo que caprichar na produção né! É muito legal ver pelos corredores da Bienal como a mulherada se produz, tem pra todos os estilos e gostos, mas no geral posso dizer que fiquei encantada com os looks do pessoal, teve muiiiitas inspirações pra gente e aos pouquinhos vamos falando de tudo!

Chega de falação e vamos as fotinhas, espero que gostem!

Eu na passarela do SPFW heheheh!

Meu look: optei pela saia plissada amarelaaa, gente as saias plissadas estão com tuuudooo e escolhi o amarelo porque além de ser uma cor que está super em alta eu amoooo, e como já falei aqui amo o amarelo com preto, por isso usei essa camisa preta com transparência ( na verdade ela não era tão transparente como parece na foto viuuu, o flash não ajudou muito)!

Meus acessórios: Usei um max colar preto ( não tão max assim hehehe), uma clutch preta e a sandália para dar um up no visual!

Detalhesss...

 kkkk nada a declarar rs...

E ai meninas gostaram do meu look???


Patrícia linda e gravidíssima toda de Tufi duek, com essa bolsa maraaa da hermès e essa sapatilha linda deixando o visual super fofoo!


Julia optou pela blusa de paetê com a saia preta e jaqueta de couro, e nos pés o sapato amarelo limão, para dar vida ao look! Ameiii o look dela!


Mari acompanhou a mãe e foi vestida de Tufi Duek! Muito fofa né?


Eleninha com esse tubinho preto, de dar inveja esse corpãooo né meninas! Linda!


Agora uma palhinha do desfile tufi duek! 


Looks das famosas: coloquei essa fotinha só pra ficarem com vontade de conferir o novo post que já preparei pra vocês e logo logo colocarei aqui com os looks mais lindos das celebridades que circularam no fashion week ... AGUARDEMMMM!!!!!

E ai gostaram??? 
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO 




3 comentários:

  1. Por acaso a escrita correta da grife não seria HÈRMES???

    ResponderExcluir
  2. Não meu anjo, porque o acento está correto ele é no ultimo E, portanto hermès, mas fico feliz no seu empenho em corrigir os possíveis erros ortograficos do blog, sinal que está nos acompanhando e bastante preocupada com nosso crescimento,críticas construtivas são sempre bem vindas, obrigada de coração! Se restar alguma dúvida entre no site oficial da marca no link abaixo, e veja a pronúncia correta, exatamente como foi escrita no blog! Obrigada pela dica, afinal como todo ser humano as vezes somos passíveis de erros né, o que não foi o caso dessa vez rs, mas caso isso aconteça fico muito feliz que nos mostre, bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Ah só por curiosidade caso alguma outra leitora também confunda, HÉRMES é uma marca de catálogos que vende roupas e produtos populares em geral, HERMÈS é uma empresa francesa fundada em 1837 por Thierry Hermès que produz artigos de luxo, conhecida mundialmente principalmente por sua bolsas em couro, conceituadas e adoradas em todo o mundo!Sua única loja no Brasil foi inaugurada em 2009 no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, meninas eu tive a oportunidade de conhecer a loja é completa e linda, você fica louca com os modelos, quem estiver por São Paulo e puder não deixe de conhecer a loja e o Shopping que é lindo!

    http://www.hermes.com/index_es.html

    ResponderExcluir