sábado, 14 de janeiro de 2012

PERNAS COLORIDAS!

BOM DIA GIRLS! Hoje é sábadoooo iupeeeeeeee, mesmo com esse tempinho xôxo o dia está uma delicinha não é não?!

Bom gente hoje vou falar de mais um super tendência que está com tudo nesse verão e se estenderá até o inverno e eu estou amandooo, são as calças coloridas, na verdade essa onda está mesmo é voltando né, muiitooo usada nos anos 80 e ainda em meados de 90, deu uma sumida e agora chega pra ficar, eu mesma já useiii muiiitoo dessas calças e dei fim em todas, sabe aquela história de sempre guardar as coisas porque a moda volta? Está ai mais um exemplo disso, apesar que mesmo que tivesse guardado não ia servir mais nada, porque de lá pra cá meu peso só deu uma dobradinha hehehe!

Como sempre selecionei algumas fotos para vocês se inspirarem e verem como fica lindooo! E gente as calças coloridas são válidas com tudoo, basta saber combinar, você pode usar com cores mais neutras, branco, preto, mas também fica lindo jogar com mais colorido fazendo o look color block que já falamos aqui, ah e até com estampas combina e fica muiitoo legal, vejam as fotos...

Tem uma infinidade de opções de cores:


Veja como fica lindo também com estampa:

Até a Gisely aderiu, alías muitass atrizes de hollywood e brasileiras estão superr usando, vejam nas fotos abaixo...



As mais clarinhas em tons pastéis também estão em alta e ficam suuuperrr fofas:

Em verde...

Em rosa...

Em azul...

Em amarelo...

Em vermelho...

Lindas né meninas???
E o melhor já temos calças coloridas na Equilíbrio, venham conferir!
EQUILIBRIO MODAS, RUA JOAQUIM INÁCIO- 276 CENTRO!
FONE: 38432323
BEIJÃOOOO E UM LINDO SÁBADO COM MUITA LUZ E PAZ NO CORAÇÃOZINHO DE CASA UMA DE VOCÊS!!!

2 comentários:

  1. Oi Marcela td bem!?

    Vc tem na sua loja só calças coloridas, ou tem shorts tmb? Se tiver me avisa que eu dou uma passadinha para ver ok! Bjs e um lindo fds.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nah, então shortsss eu não tenho , só calçaa mesmooo... Shorts só vou ter um em verde água, meio em tom pastel, mas é o único, mas calça tenho várias, qq coisa passa aqui!
    Bjãooo ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir