sexta-feira, 27 de abril de 2012

ESMALTES, AMADOS ESMALTES!!!

Bom dia meninas lindas! Hoje é sexta-feira obaaaaaa! Nem acredito que vamos poder descansar, ainda mais com o feriadinho prolongado que temos nesse final de semana, muiiiito bom né gente? Hora de recarregar as energias e aproveitar muito o fim de semana que está por vir!

E por falar em final de semana prolongado, quem não quer passar esses dias com as unhas lindas e perfeitas? Acho que a maioria de vocês fazem as unhas na sexta também né?  E acho que para todas as mulheres hoje é dia de indecisão! Qual  cor passar? Ainda mais com as milhares de cores lindas que existem por ai, todas as sextas me pego dizendo: que dúvida crueeellll rs! E pensando nisso resolvi me ajudar e ajudar todas vocês escolhendo imagens maravilhosas de unhas mais que perfeitas, afim de colaborar na decisão do esmalte da semana! Ah e pra completar escolhi 2 blogs americanos que acompanho e que toda mulher deve conhecer, pois falam tudo sobre esmaltes, unhas, com tutoriais e afins, vamos ver primeiro as fotos e depois falamos dos blogs, ok?
Muiiitas coress para inspirar vocês.


Adesivos






Nossa fico até sem ar com essas imagens, de babar né? Achooo que inspiração de cores e tipos é o que não vai faltar hoje pra vocês rs, espero ter ajudado um pouquinho na escolha hehehe! Bibi Sanchez minha manicure mais linda do mundo, você está perdida comigo hoje rsrs!

Ah e agora os blogs perfects que fiquei de deixar aqui para vocês, gente qualquer mulher que ame esmaltes e unhas bem feitas não pode deixar de conhecer essa dupla de blogs aqui, neles vocês vão encontrar como fazer a maioria das unhas mostradas acima, legal né? Vejam:

BLOG THE NAILASAURUS com inspirações diárias, não tem quem não se apaixone pelas criações da autora.

BLOG NAILSIDE possue os melhores tutoriais para aprender a fazer as unhas mais lindas do mundo!

Agora é só conferir e escolher o seu queridinho dessa semana! Espero que tenham gostado dessa chuva de inspirações "esmaltescas" rsrsrs!

UM MILHÃO DE BEIJOSS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário