quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MIX DE PULSEIRASSS!

Meninas hoje trago uma dica super maraaaa, que na verdade não é minha, ontem quando entrei na net aqui no hotel fui correndo dar uma espiadinha nos meus blogs preferidos, já que não resisto ficar um dia sem entrar, mesmo quando a internet é péssima e estou a passeio dou um jeitinho rs, e ví no blog da Thássia (minha blogueira number one rs) que ela também estava aqui na Bahia e que tinha encontrado pulseirinhas lindasss, ela compos os mix e deu a sugestão dessas pulseiras e eu ameiiiiiiiii, e não precisam nem adivinhar que hoje já fui correndoooo, desesperadaaaa procurar as tais pulseirinhasss e acabei achando váriasss, uma mais linda que a outra! E agora estou completamente apaixonada por elassss, fotografei para mostrar pra vocês!

Gente a idéia é ter várias dessas e fazer o mix, compondo cada dia de um jeito, mas tem que saber misturar as cores pessoal, muita informação e cores que não combinam não ficam legais heim meninas!

Vejam meu mix...




 O mais legal é que amanhã posso usar menos pulseiras ou misturar de outra forma que vai ficar diferente e continua lindoooo! Estou in lovíssimaaa por essa idéia e com isso tive outra melhor ainda... trazer e encher a Equilíbrio com essas pulseirinhas para vocês criarem seus próprios mix uebaaaaaa! Mas preciso saber o que acham dessa idéia, me digammmm meninasss, porque se gostaram semana que vem importo pra Itapira e encho vocês de pulseiras coloridas rsrs! 

BEIJÃO NO CORAÇÃO MEUS AMORESSSS!!!!

4 comentários:

  1. Pode trazer uma pra mim ... Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Marcelaaaaa... Achei um máximo... vi parecidas no blog da Thassia tbm... tá a maior febre né... Pode trazer que é sucesso... BJão... Nathália

    ResponderExcluir
  3. máá pode trazer sim, eu queroooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas já trouxeeee amanhã já tem aqui na loja... obaaaaaaa! Bjãooo minhas lindas!

    ResponderExcluir