segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DICA DE RESTAURANTE + LOOK DO DIA!

Bommmm dia terça feira linda de viver! Hoje acordei hiiiiperrr animadaaa e vocês? Espero que o dia de cada uma seja maraaaaa!

Pessoal domingo fui almoçar em Andradas em um restaurante que me deixou APAIXONADA, chama-se CASA GERALDO, na verdade trata-se de uma fazenda onde existe uma vinícula, produtora dos vinhos Campino, conhecem? Gente o lugar é encantador, além de comer em um ótimo restaurante onde podemos saborear a verdadeira comidinha caseira com uma imensa variedade de opções, após o almoço você pode passear pelo local, conhecer de pertinho a produção de vinhos passo a passo, degustá-los e ainda chupar uva no cacho, muiiito bom, eu adorei! Ah e tem também as sobremesas doces e compotas maravilhosossssss, além de uma lojinha completa que vende todos os tipo de vinhos e sucos fabricados no local, dá pra levar presentinhos pra todo mundo rs! Na verdade o almoço acaba se tornando um passeio muiiito gostoso e familiar!

PONTO ALTO DA CASA: Além de todos que citei acima, não deixem de experimentar o suco de uvas naturais, servido tinto ou branco, muiiito bom para acompanhar o almoço!

Meninas peço desculpas, pois queria tirar mil fotinhas para vocês, mas acredita que quando comecei a tirar acabou a bateria da minha máquina#ódio! Acabei tirando algumas do i-phone, mass não fica a mesma coisa né, por isso vou colocar  algumas fotos aqui que "roubei" do site para vocês terem uma idéia legal do espaço! Vamos ver?


Vista de dentro do restaurante:
 Da Varanda:
 Olha o enfeite de uvas no lustre, que charme:
 Mais varanda:
 A mesa onde são servidas as delíciassss do lugar:
 Entrada do restaurante:
 Vista Geral:
 Lateral:
 Tonéis de vinhos:
 A loja:

 Agora o look que usei no passeio, essa foto ainda foi dá máquina e dá pra ver melhor as cores, está sem cabeça rs desculpe mas foi a unica boa, também o que importa é mostrar o look e não minha cabeça não é não rs?! Reparem que por ser fazenda optei por essa bota de montaria com o colete de franja e calça jeans, meu look é TODINHO DA EQUILÍBRIO, gostei!
Qualidade da foto está péssima né meninas, sorry juro que nunca mais saio com uma máquina só!

Quem quiser saber mais sobre o espaço clik no link abaixo, o site está bem completo:
http://www.casageraldo.com.br/

Gostaram meninasss? Se ainda não tem planos para o almoço do próximo domingo, Casa Geraldo é uma ótima pedida, tenho certeza que vão amar!
BEIJOOOOOOSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. Marcela já fui lá e realmente é muito gostoso, vale a pena! Ah amei seu colete! Seu blog é 10, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um blog sobre moda e estilo de uma itapirense!!!!!! Sigo vários outros e agora incluí o seu no FAVORITOS para seguir tb. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostouu, fico muito feliz mesmo de coraçãoooo! Bjoooooo

    ResponderExcluir