terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LOOKS DO FINAL DE SEMANA!

O pessoasss!
Tirei fotinhas dos looks que usei nesse final de semana que passou, querem ver?

LOOK DE SÁBADO A TARDE:
Meninas como vocês sabem eu amoooo brancooo e amooo couro, então no sábado que passou estava uma chuvinha chatinha e uni o útil ao agradável, usei o branco total e quebrei  com essa jaqueta azul marinho de couro! Um look despojado e casual para um almoço de sábado com a família! Legal né!?







LOOK DOMINGO A TARDE:
No domingo fui almoçar com meu noivo, ainda estava chovendo, mas não estava frio, mesmo assim optei por uma camisa de manga cumprida jeans que eu amoooo, com esse shortinhos branco! Gente jeans com branco é sempre uma ótima pedida, fica super linda a combinação e não tem erro, podem usar e abusar!
TEM UM SHORTS IGUALZINHO ESSE NA EQUILÍBRIO, A CAMISA TAMBÉM É DA LOJA, MAS ACABOU :(


LOOK DOMINGO A NOITE:
Meninas domingo a noite fui comer uma pizza (vocês perceberam que minha programação de domingo foi só comer né rs) estava chovendoo muiiitooo, e eu ataquei novamente de branco e preto, combinação que eu amo, fica sempre elegante e não tem margem para erro, mas para não ficar muiiio clássico quebrei o branco e preto com uma sandália verde limão! Vocês perceberam que eu sempre uso sapatos coloridos para dar uma quebrada em visuais mais sóbrios né?! Acho super legal usar esse recurso para dar vida e cor a produção!
AH O LOOK É TODINHO DA EQUILÍBRIO VIU GENTEEE!



E ai gostaram do meus looks? Espero poder ter inspirado um pouquinho nas suas futuras produções!
BEIJÃOZÃOOO NO CORAÇÃOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário