segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MAISSS SÃO PAULO FASHION WEEK!

Meninassss tem mais marcas desfilando suas coleções no SPFW que se encerra amanhã, no post anterior já antecipei as tendências (quem ainda não viu confira aqui: http://equilibriomodass.blogspot.com/2012/01/bom-dia-minhas-lindasss-e-ai-como.html) e pelo o que ví esses novos desfiles não fugiram muito do que mostrei anteriormente, masss muitass coisas lindas foram apresentadas ontem e hoje querem ver?

Cavallera: A cavallera apresentou muita sobreposição tanto para os homens quanto para as mulheres, muito mix de tecidos e estampas. Além dos contrastes de texturas como a delicadeza do tule ao lado do grunge do couro por exemplo! Eu gosteiiii, mas não foi dos desfiles que mais agradaram meus olhos.


JEFFERSON KULIG: O veludo mais uma vez apareceu. Transparência, cetim, camisa abotoada até o colarinho, rosa, azul, mostarda coloriram a cartela, o tecido plastificado e shape reto estavam lá novamente. Gostei principalmente da cartela de cores!


FH POR FAUSE HATEN: A marca procurou salientar as curvas da mulher brasileira, seda com muita transparência, listras, saias amarradas tipo canga, muitoo brilho e dourado apareceram fortes! Mass eu particularmente gostei mais ou menos, algumas peças me agradaram, mas outras nem um pouco!



JULIANA JABOUR: a cartela se resumiu em amarelo, pink e azul alternando com as estampas, o comprimento usado foi o curto, muuito bordado brilhoso apareceu novamente! Eu gostei!


COLCCI: Foi o meu preferido dessa rodada! As cores foram verde-bandeira, marrom, cáqui, bege, roxo e laranja, as saias que foram as peças chaves do desfile vieram cumpridas, muito mix de tecidos como sarja+couro, lã+couro, tricô, veludo para os homens! Ameiiiiiii!

Mais tarde volto com os ultimos desfiles da temporada, e ai estão gostando do que veêm???
BEIJITOSSSSSSSSSSSSS MILLLLL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário