domingo, 22 de janeiro de 2012

SÃO PAULO FASHION WEEK!!!

Bom dia minhas lindasss e ai como passaram de final de semana? Espero que tenha sido lindo, lindo, lindo!

Vocês perceberam que dei uma sumidinha esses dias né? Mas é que como havia dito anteriormente fui para São Paulo conferir de pertinho o SPFW, e acabei ficando por lá, por isso esses meus ultimos dias foram uma loucura, mas já estou de volta cheiaaa de novidades e coisasss muitoo legais para vocês!!!

Bom o fashion week ainda não acabou, mas acho que já deu pra termos uma idéia de váriasss coisas legaisss que virão para invadir nosso inverno! Lá na Bienal pude conferir muitas dessas idéias de perto, tanto nos desfiles como nos looks exibidos pelo pessoal que circulava pelo evento e é isso que vou apresentar á vocês no decorrer desses dias ok?

Resolvi começar dando um apanhado geral do que foi apresentado até aqui e que acredito que será tendência no nosso inverno, vamos lá?

Tecidos metalizados: Como já havia citado aqui o fashion rio apresentou muito dessa idéia e no SPFW ela está sendo confirmada, já que praticamente todos os defiles vem apresentando muito brilho, paetês, bordados em pedrarias e até lurex, os tecidos metalizados foram até agora os que ganharam mais espaço. Apareceram em calças, jaquetas e até camisas. Eu estou amandoooo!

Cores do inverno: Marrom, bege, areia, camelo, avermelhado, vinho, mostarda, verde, muitooo dourado, bordô e todas as possíveis cores terrosas compõem a cartela e colorem os looks monocromáticos desfilados até agora no evento. Ah e não podemos esquecer do preto e do branco que sempre vem forte! Portanto meninas fiquem atentas a essas cores porque pelo o que ví até agora elas prometem ser o hit do inverno!

Calça cenoura e saia lápis: Enquanto as grifes estrangeiras prometem calças retas e mais ajustadas ao corpo, no Fashion Week o que está fazendo sucesso são os modelos cenoura, com um certo volume nos quadris. Em comum, os tecidos leves, que dão melhor caimento às peças. As saias estilo lápis, são aquelas mais cumpridas pouco acima ou até um pouco abaixo do joelho, são retas, clássicas e elegantes e lembram o estilo secretária, já sabem qual é?? Meninas elas tem aparecido muito nas passarelas do SPFW, eu estou in loveeeee pelo modelo e quero uma djá!

Saias: Além das saias lápis, saias curtas, com fendas, soltinhas em todos os tecidos e cores estão invadindo as passarelas do SPFW, por isso meninas podem preparando as pernocas porque pelo jeito a onda  no inverno é deixá-las a mostra!

Nos tecidos: Além dos tecidos metalizados, também veremos muiiiito veludooo (estou vendo o veludo praticamente em todas as coleções), tecidos em desenhos geometricos, rendas, transparências millllll e couroo. Pelo o que vem sendo apresentado vai haver muita combinação de tecido, misturando estilos de tecidos completamente diferentes em uma mesma peça, o que fica lindoooo!  

Golas fechadas: Consolidada nos desfiles internacionais, as golinhas fechadas ganharam força por aqui também. O detalhe tem aparecido em camisas, vestidos e até macacões. Quem gosta de abusar dos decotes talvez não goste muito dessa tendência, mas cá entre nós as golinhas fechadas são lindas e deixam as mulheres suuuper elegantes, vale a pena aderir!

E nos acessórios: Meninas se preparem que os acessórioss serão poderosossssssss, os max colares continuam com tudo, colares enormes, coloridos e cheio de brilhos darão vida as peças, os mix de pulseiras continuam, apesar de geralmente serem escondidos pelas blusas e casacos de frio, ah e os cintos serão fininhos pois colares grandes com cintos exagerados carregam o visual.

Separei algumas imagens dos desfiles apresentados até agora com um resumão de todas essas tendências que mencionei acima! E agora resta vermos os ultimos desfiles, conforme forem acontecendo entre hoje e amanhã vou colocando mais informações e imagens aqui! Ok meninas, vamos ver?

ANIMALE: Gosteii muiiitoooo, adorei as cores utilizadas, as transparências e o caimento dos tecidos! Peças superrr usáveis!

TUFI DUEK: Umas peças me agradaram muitoo e outras nem tanto, mas no geral achei legal a combinação dos tecidos metalizados com tecidos neutros, os ombros arredondados e a cintura marcada, as peças em branco me agradaram bastante!

CORI: Adorei a combinação das cores, dos tecidos e os recortes perfeitos! Uma das minhas prediletas!

OSKLEN: Não gostei!

PEDRO LOURENÇO: Gostei achei bem agradável aos olhos! Linda as cores e a combinação dos tecidos!

R.Rosner: Gostei dos recortes, dos bordados e das transparências!

Alexandre Herchcovitch (fem): Muito brilho, dourado, camurça, renda, cores terrosas, sintetizou tudo o que é tendência, adoreiiiii! Uma das minhas prediletas!

Iódice: Ameiiiii, peças lindas e super usáveis! Uma das minhas prediletas!

TRITON: Ameiiiii, achei que a triton apresentou uma tendência super cheia de vida e usável! Adorei as figuras geométricas e a combinação de cores e estampas!

REINALDO LOURENÇO: Gostei!

ELLUS: Gostei!


MARIO QUEIROZ: Não gostei, achei tudo muito pesado!

HUIS CLOS: Gostei mais ou menos, mas achei que deu uma idéia legal das tendências!


SAMUEL CIRNANSCK: Representante da terrinha me deixou de boca aberta, foi o que mais amei, até agora!

Definitivamente SPFW é tudo de bom né? Muito legal poder ver as tendências, idéias, novidades e tudo mais que cerca esse mundo tão fantástico e fascinante que é a moda não é?! O único problema é que no meio de tantas coisas lindas sempre saio querendo tudooooo e vocês são iguaizinhas com certeza né?
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO e mais tarde volto com mais desfiles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário