segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É HORA DE BRILHAR!

Bom dia meninasssssss, e ai como foram de final de semana aproveitaram muito??? Hoje é segunda, mais uma semaninha chegou obaaaa, temos uma semana inteira cheinha de coisas boas para realizar! E essa semana nosso cantinho será quente heim gente, vamos nessa?!?

Bem, como todas devem saber na semana passada aconteceu o Fashion Rio onde foram apresentadas as tendências para o inverno 2012, conferi as novidades e gostei muito do que ví, apesar de não ter sido apresentado grandes novidades, a moda inverno será mais ou menos uma continuação das tendências usadas no verão, mesmo assim vem muita coisa legal por ai genteee, e durante toda essa semana vou apresentando para vocês as idéias que acredito que vão pegar na nova estação.

Sendo assim, hoje vamos falar dos TECIDOS METALIZADOS que prometem vir com tudo no inverno 2012. Gente ví muitoss estilistas de muitas grifes apresentando essa idéia nos desfiles e pra ser bem sincera eu ameiiii! O brilho dos tecidos metalizados chamou a atenção em diversas coleções, e o mais legal é que o brilho não fica restrito aos looks para a noite não, no dia-a-dia os tecidos metalizados também serão super usados!

As cores metalizadas dão destaque no visual e quebram um visual neutro com muita elegância. Vale usar o brilho em tudo, tanto em bolsas, acessórios, colares, sapatos e até nas unhas!

AGORA UMA DICA: Tanto nos detalhes e em acessórios como em peças inteiras, o segredo é não abusar, sempre complete o look em cores neutras, para quebrar o brilho.

Vejam algumas fotos que selecionei e confiram como fica lindooo!

Amei essa calça...

A onda é usar dourado em tudo, estou adorandooo, olha que blusa mais linda gente!

Vejam esse casado que maraaaaaaa...

Amei 100 mil vezes...

 Ahhhh para tudo e vejam esse look, ameiiiiiiiiiiiiiii... detalhe para essa calça, muiiito maraa!

Essa dupla abaixo dispensa qualquer comentário... demaissssss... sem palavrass rs


Agora o vestido que mais me deixou in love, esse primeiro com detalhe em dourado no punho e na gola, eu queeeeeeroooooooo!


Amei esse primeiro vestido com o detalhe nas costas...




Morriiiiii, que bordado é esse? 



Linda a calçaaa!


A marca Coca Cola Clotingh também investiu no brilho, vejam esse shortinho dourado que lindooo. LEMBREM-SE MENINAS QUE A EQUILÍBRIO É A REPRESENTANTE EXCLUSIVA DA MARCA EM ITAPIRA HEIM!


As famosidades estão todas usandoo..

E ai meninas o que acharam??? Eu que sempre usei brilhos e mais brilhos nem preciso falar que ameiiiiiii né!
SUPERRR BEIJOOOOOOOOO!

2 comentários:

  1. Oi Má ta td muito lindo.. e eu como uma boa leonina tbm a-mo muito brilho, muito dourado... Perfect como sempre!!! bj gde

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aleee vc viu que lindooo, esse inverno estará pra gente então rs! Vamos brilhar muiiitoooo hehehe! Bjãooooo

    ResponderExcluir