sexta-feira, 15 de junho de 2012

CALÇAS MONTARIA!!!!!!!

Bom dia minha genteeeeeee, sexta-feirona chegou para nossa alegria rsrsrs! Tudo lindo por aí garotas? Aqui está tudo muito corrido, mas ótimo graças a Deus!

Meninas resolvi criar esse post para contar uma super novidade, chegaram as calças de montaria que vocês tanto me pediram e estavam esperando! E pasmem elas são lindasss! Estamos com diversos modelos e cores, lisas e com aplicação em couro, tenho certeza que vocês vão amar!

Eu particularmente amo esse tipo de calça e quem me conhece sabe que não tiro do corpo no inverno, acho super confortável e estilosa, nos permitindo montar uma infinidade de looks, desde os mais simples aos mais elaborados e  para inspirá-las selecionei várias fotos de looks maras com calças de montaria!   Vamos ver?


















Agora alguns dos modelos que acabaram de chegar aqui na loja;





Vejam como elas vestem maravilhosamente bem:

Eu amoooooo, já tenho todos esses modelos e não vivo sem hehehe! Agora já sabem né calça de montaria é aqui na EQUILÍBRIO!

EQUILÍBRIO MODAS: RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO
38432323

BEIJO BEIJOOOOOOOOOOO

8 comentários:

  1. eu adorei a calça montaria nº17, ´preta, meu tamanho é G, como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o modelo da última foto... como faço pra comprar???? =D

    ResponderExcluir
  3. Meninas me passem por e-mail o pedido que envio para vocês! marcelinha_gmuniz@hotmail.com

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Olá, ainda tem calça montaria???

    ResponderExcluir
  5. como faço para comprar uma preta, meu email é luana_lrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda tem preta lisa? Como faço para comprar? Meu email é juliana.camargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei de todos os modelos, mas eu queria uma lisa preta. Como posso adquirir? Meu e-mail é laurampereiradasilva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de comprar essa calça montaria a preta e a bege com detalhe em couro.Como faço?

    ResponderExcluir