quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O ÓCULOS DE SOL DO MOMENTO!

Meninassss hoje é quinta obaaaaaaaa, e ai como estão passando essa semaninha linda? Espero que bem!

Gente vocês já ouviram falar do óculos de sol ABSURDA CALIXTO??? Nãooo??? Pois então podem ir preparando seus olhos e seus ouvidos que vocês vão ver e ouvir muiiitooo falar desse óculos ainda, pessoas o óculos é o hit do momento está todo mundooo usando e procurando! E cá entre nós é realmente lindo, um óculos de sol de lentes espelhadas e coloridas que deixa qualquer pessoa perfect, a idéia é usar e não ter medo de ser visto porque chama atenção meeeeesmo, mas é lindooo!

Os famosos estão todos aderindo e usando o absurda da calixto, e eu nada famosa, mas humilde mortal cheia de desejos rs já estou encomendando o meu...
Querem ver? Olhem as fotinhas e babem rs


Fernanda Souza...


Fernanda Souza...

Paulinho Vilhena...

Neymar...

Gente esse é o que eu mais ameiii, lindo de viver! Dany Bolina...

Eu quero esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!


Danton Mello...







Tania Kalil...



O que acharam meninas??? Eu adoreiiiiiiiiiii!
E pra quem quiser comprar pelo site é só clicar no link abaixooo:
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário