segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A ONDA DO CORAL!

Meninass todas vocês já devem estar vendo que as cores coral e laranja estão invadindo as ruas, a onda agora é usar o coral em tudoooo, o mais legal é que essa moda não está limitada as roupas e biquines; os acessórios como bolsas, brincos, cintos, pulseiras, colares e sapatos; as maquiagens como batons e blushs e até os esmaltes coraisssss são a cara do verão!!!!!!!
Eu particularmente estouuu amandooo esta onda, acho uma cor super alegre que realça o bronzedo e nos deixa lindas, por isso já garanti minhas peças em coral e estou totalmente in love por elas!

Portanto fica a dica para quem quer andar na moda nesse verãozão, passe na EQUILÍBRIO e vista-se de coral!
Vejam algumas fotos e inspirem-se...




















LINDO DEMAISSS NÉ?! EU AMOOOOOOOOOOOO!
BEIJÃOOOO NO CORAÇÃOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário