sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LENÇOS, LENÇOS E MAIS LENÇOSSSSS!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa pessoasssss queridassssssss do meu coreee! Sexta feira chegouuu, oba oba obaaaaa, é hora de nos prepararmos para aproveitarmos muiiitooo nossso final de semana né!? Seja para curtir, passear, descansar, isso depende de cada um, mas o que importa mesmo é fazer o que nosso coração manda e ser feliz né genteeeeee!!!!!

Meninasss hoje vou dar aquelas diquinhas simples que vocês amammmm, vamos falar de um acessórioooooo que está com tudooooo, que muda o visuuuu e dá um super up em qualquer look!
Estou falando dos lenços que podemos amarrar nas bolsas, genteeeeee todo mundo está aderindo a idéia, é legal pois quebra a rotina de usar aquela mesma bolsa sempre e dá uma suuuper valorizada no visualll!
A moda foi inventada  pela  socialite americana  Barbara  Cushing Mortimer  Pailey na década de 50, e agora está de volta. 
O legal é que não importa o modelo da bolsa, basta você escolher um belo lenço, criar o seu modo de amarrá-lo e arrasar!
Vejam que graça:













E o mais legal é que os lenços tem mil e uma utilidades, bateu um friozinho dá para amarrar no pescoço, o vento deu uma descabelada amarre na cabeça, e dá até pra usar como cinto! É só usar a criatividade e inveeentar!!!!!!!!

No pescoço...


Na cabeça...



Amarrar na cintura...


 Legal né?! E ai gostaram? Vão aderir a moda?
BEIJOSSSS MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário