segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DICA DE RESTAURANTE- ANTIQUARIUS!!!

Gente não sei se já falei aqui, mas se tem uma coisa que amoooooooooooooo nessa vida é comer bem, quem me conhece sabe o quanto sou comilona rs! Por isso posso dizer que conheço inúmeros restaurantes maravilhosos e agora resolvi começar a falar sobre eles e dividir com vocês esses lugares incríveis e deliciosos que conheci e tenho certeza que vão amarrr!

Vou começar a falar de um restaurante em São Paulo que fui no mês passado almoçar e adorei, é o ANTIQUARIUS, meninas a decoração é maravilhosa, com um solar repleto de móveis antigos e lindos, você almoça ao som  de um incrível piano bar, fora o atendimento dos garçons que é perfeito!
Esse já foi eleito o melhor restaurante de São Paulo por diversas vezes!

Agora sobre a comida: O couvert oferece pãezinhos e torradas acompanhadas de um queijo branco caseiro e patê de foie, fora os diversos patês deliciosos.

Eu saboreei um prato chamado bacalhau a moda antiga, perfeitooo! Como é um restaurante português a especialidade da casa são os pratos de bacalhau que eu amoo, mas tem também os pratos de carnes, cordeiros entre outros.

PONTO ALTO DA CASA: Para mim o ponto alto da casa são as sobremesas, uma mesa de docês portugueses de dar água na boca!

Quem tiver a oportunidade não deixe de conhecer eu suuuuperrr indico!

O ANTIQUARIUS em São Paulo fica na Alameda Lorena, 1884- Jardins, pessoas é uma portinha bem pequenininha então quem for até lá tem que ficar atento ao número!
Gostaram da dica??? Espero que sim!!!
BEIJÃOOOOOOOO NO CORAÇÃOOO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário