terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MULLET SKIRTS!!!!!!!!!!

Olá minhas bloguetes queridasss, meio da semana já, mais uma que está passando voaaanndoooo não é não?

Bom gente como disse na segunda, durante essa semana vou falar de algumas tendências apresentadas no Fashion Rio da semana passada que acredito que vão pegar! E uma coisaaa muiitooo legalllll que eu ví e ameiiii são as saias estilo mullets, já até falei dessa tendência aqui, mas agora pude observar que elá estará com tudo nesse inverno. As saias mullets são aquelas mais curtas na frente e bem cumpridas atrás sabem? Gente elas são lindas e muiiiitoooo estilosassss, eu estou amando e quero uma djá! Ah e não são só as saias que virão nesse estilo não, a moda vale para os vestidos também, tem um mais lindo que o outro!

E podem se preparando porque pelo o que ví no fashion Rio as coleções outono-inverno apresentarão muuuiiiitoooo delas por ai! Selecionei algumas fotinhas para vocês verem que charme são as mullets, olhem e me digam o que acham...



















Lindasss né?
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário