segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA!

Bom diaaaaa girls!
Tirei fotos do meu look praia de ontem para mostrar pra vocês como camisas de botão ficam lindas e elegantes como saída de praia, principalmente as brancas! Gente essa camisa branca é aquela peça coringa no armário de qualquer mulher, uso a minha com saia, shorts, calça e na praia como saída, isso é o máximo né! Eu pelo menos amo peças versáteis assim rsrs! E se você não tem a sua, corra na Equilíbrio e providêncie, porque nesse ano de 2012 as peças de tecido estarão em alta, principalmente as camisass! Vejam que lindass ficam como saída, eu amooooo!

Uma dica importantíssimaaaa, as camisas para serem usadas como saídas não podem ser muito curtas viu, tem que tapar o bumbum rs, senão fica deselegante heim meninas!
E ai, o que acharam? Legal né!?!





Aiii vocês viram a casinha de acarajé ali atrás, devorei uns 3, volto dessa viajem com uns 10 kilos a mais rsrsr... Até mais tardeee pessoasss!
BEIJÃOOO NO CORAÇÃO!!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, td bem?

    Fico feliz que tenha gostado, mais o blog ainda não esta do jeitinho que eu quero, com o tempo a gnt vai aprendendo a mecher nele melhor né? Eu tmb adorei seu blog, muito bom ter mais um pra eu poder acompanhar sempre!

    Um 2012 cheio de luz na sua vida, muitas bençãos, amor, saúde e realizações,
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAA,que saudades de você!!!Seu Blog ta a sua caraaaaa,alias a cara da marcela não da Dr.Marcela hahahahahahaha mais Má me manda news qro mto começar meu ano com vc !!!!!
    Grande Bjo parabéns pelo Noivado,Lindaaa aliançaaaaa...
    ps:TO FICANDO PERUA COM SUAS DICAS DE MODA!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaa Natália que linda você, também estou morrendo de saudadee! rsrs ai meu Deus estou te deixando perua? Não creiooo rsrs! Obrigada viu! Ah deixei um recado pra vc no seu orkut ve lá e me liga! Bjãooo!

    ResponderExcluir
  5. Nayara gostei mesmo, muito legal seu blog e o jeitinho só com o tp mesmo, mas está bem legal sim eu adorei, um lindo 2012 pra vc tb e pra toda sua família querida! Super beijooo

    ResponderExcluir