quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LOOK DAS BLOGUEIRAS!

Girlssssssssss este será o ultimo post sobre São Paulo Fashion Week e como vocês devem ter visto fiz um post ontem falando dos looks das famosas que passaram pelo SPFW, e analisando os looks cheguei a conclusão que são lindosss, mas para mim ninguém bateu os looks das blogueiras, isso porque elas estão envolvidas com o mundo da moda, vivem moda, respiram moda, por isso se produzem não esquecendo de nenhum detalhe e sempre arrasammmmm! Por isso para encerrar os posts SPFW, selecionei os looks mais lindos que as nossas grandes blogueiras usaram e arrasaram pelos corredores da bienal, extremamente inspiradores agradam os olhos de qualquer uma, querem ver que lindas? Vamos lá...

AMEI 150 MILHÕES DE VEZESSS, NUMBER ONE!
 D++++++++++++++++++ DE LINDO, AMEI, NUMBER TWO!
 LINDÍSSIMOOOOOOOOOOOOOO, NUMBER THREE!
 AMEIIIIIIIIIIIII, QUE COMPOSIÇÃO PERFEITA, NUMBER FOUR!
 ADOREIIII, SUPER FOFO, NUMBER FIVE!
 LINDOOOOOOOOOOOOO, NUMBER SIX!
 AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NUMBER SEVEN!





 ADOREIIII!







 LINDÍSSIMOOOOOO!







Demaissss né meninass??? Suuuuperrrr inspiradores!!! Eu amooo todosss, mas é claro que tenho minhas preferênciasss, vocês viram que marquei meus 7 looks preferidos? E vocês tem algum look predileto?
BEIJÃOOOO NO CORAÇÃOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário