quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UNHAS PARA O SÃO PAULO FASHION WEEK!

Olá minhasss queridasss, venho dar uma dica suuuuperrrr de esmalteeee, obaaaaaaa!

Como todas vocês já devem saber essa semana o mundo da moda estará a mil, já que hoje começa o São Paulo Fashion Week, dando início a maior semana de moda da América Latina, nesses dias todas as pessoas envolvidas com o mundo da moda ficam a loucas rs querendo saber tudo, correr atrás de todas as novidades, tendêcias e tudo mais que rodeia o SPFW, e por isso hoje estou indo para São Paulo para conferir de perto os desfiles e todas essas informações e trazer muiiitas coisas legais para vocês, confeço que estou superr anciosa e não vejo a hora de clicar tudooooo!

Bom e como o SPFW inicia hoje tratei de antecipar minhas mãos que geralmente faço na sexta, escolhi essa cor especialmente para o São Paulo Fashion Week, e genteeeeeeee ameiiii 100 mil vezes e estou in love total pelo esmalte, por isso corri aqui para dar a dica à vocês, querem ver?




Lindoooo demaisss né meninasss, estou enlouquecida por essa cor e se vocês lembrarem vão ver que já falei de outro esmalte da mesma coleção aqui, aquele dourado que usei no reveillon é irmão desse rsrs, ambos são  da marca Nati, linha Metalic, mas a cor desse é DESLUMBRANTE, o nome já diz tudo, maravilhoso né? E ai o que acharam? Concordam comigo?
Para saber mais cliquem no link abaixo:

Bom agora é hora de partir rumo ao fashion week, amanhã já trago muitass novidades dos desfiles para vocês, aguardemmm!

BEIJOSSSSSS MILLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário