sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MINHAS MAKES!!!

Boa Tarde pessoalll!

Hoje vou falar de maguiagem, obaaa... sabe que tem muita gente que me pergunta se eu não gosto de makes, porque nunca falo disso aqui no blog, mas genteeeeee eu aaaamoooo maquiagens e nunca saio de casa sem pelo menos um rimel, um blush e batom!

Não sei se já falei aqui que quando compro alguma coisa e gosto não mudo jamaissssss até eu enjoar ou me apresentarem algo melhor. E com maquiagem sou assim, há mais de um ano tenho usado algumas marcas que por enquanto não troco por nada e são esses produtos que eu aprovo e vou mostrar e indicar pra vocês hoje!

Na verdade vou falar do basicão, sabe aquelas maquiagens que não podem sair da bolsa por nada nesse mundo? São elas que me acompanham sempre, vocês podem abrir minha bolsa aonde quer que eu vá e vão sempre encontrar minha necessarie com essas makes que carrego em todo lugar e vouuu superrrrrr indicar pra vocês agora, vamos lá?


BLUSH MAC
A cor é Fleur Power e a coleção powder blush, gente já fazem quase 2 anos que uso esse blush e não troco por nada nesse mundo, ele é lindo, um rosa antigo, marcado e sem shimmer por isso dá pra usar durante o dia, fica super natural, não saio de casa sem!

Vocês podem comprar pelo site abaixo, mas fiquem atentas que os preços desse site são em dolar heim gente, tem que fazer a conversão para real! Na loja da MAC no Shopping Iguatemi Campinas também tem!

http://www.internacionalshop.com/MAC/blush/powerblush.htm




MASCARA LANCÔME
Há quase um ano fui apresentada a máscara L´ EXTRÊME da lancôme, meninass podemmm confiar é perfeitaaaaaa... Essa máscara alongaa muiiiitoo os cílios deixando-os bem separadinhos, o efeito é visível em segundos, uso todos os dias e não vivo sem!

Para comprar click aqui:
http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/subcategory.aspx?CategoryCode=AXEMakeup%5EF1_Eyes%5EF2_Eye_Mascaras



LÁPIS PRETO CRAYON EYELINER DIOR
Gente já usei inúmeros lápis pretos e posso dizer que esse da dior é muiitoo bom, ele fixa muito bem nos olhos e o mais importante é que não escorre e não sai facilmente, eu adoroo! Um lápis brasileiro de mais fácil acesso que eu  indico também é o Kajal da Natura, apesar da fixição dele não ser tão duradoura ele pega super bem no olho e faz uma marcação bem legal! 

Clique abaixo para comprar:
http://vivadream.com.br/gloss%20da%20dior,%20dior%20lipgloss?product_id=466




DELINEADOR EXTRA LASTING DA AVON
Gente há uns 6 meses atrás minha prima me apresentou esse delineador que me fez aposentar um da dior que eu usava e amava... Vocês podem pensar avon aposentar dior, como pode? Mas é sério esse delineador é muiitooo bom, faz um traço hiperrr fino, gruda no olho da gente como se fosse um adesivo e não saiii, eu adorei e estou usando superr!

Nem vou indicar site para compra, porque não existe ninguém no mundo que não conheça uma revendedora avon né!!



SOMBRA MAC- EYE SHADOW, FARD À PAUPIÉRES
A cor é CARBON, e a sombra é perfeita, desliza suuuper suave, pega muito bem nos olhos e não saiii por ser altamente pigmentada, eu adoroo essa sombra e como amo maquiagem preta nos olhos não tiro da bolsa por nada.

Para comprar clik no link abaixo:
http://www.lojaalternativasc.com/loja/produto/Eye-Shadow-%252d-Fard-A-Paupieres-%252d-Carbon-%252d-Sombra-Preta-MAC.html

BATOM SNOB MAC
E por ultimo o baton, genteee eu amooo esse batom, o tom de rosa dele é único e deixa a boca muito linda e feminina. O snob foi um batom muiiitooo usado no ano passado e nesse ano já não está mais tão em alta, mas não adianta eu não consigo trocar ele por nenhum outro, esses dias fui na loja da mac no Iguatemi na intenção de comprar outro batom e adivinhem? Comprei mais um snob rs! Meninas podem comprar e usar sem medo que não tem quem não fique bem com essa cor de batom.


E ai gostaram das minhas makes? Meninas todas essas maquiagens são de muita qualidade, testadas e aprovadas por euzinha hehehe, e olha que sou extremamente chata para essas coisas, por isso podem usar e abusar sem medo eu garantoooooo!
Super beijooo e lindo final de semana à todas! ;*

10 comentários:

  1. Má, vc devia ter feito uma make usando todos esses produtos e postado aki pra gente ver o resultado!!

    ResponderExcluir
  2. Oooo minhas lindas, então pensei em fazer isso, mas na verdade nesse post quis apenas dar a dica, por ser mais aquelas maquiagens de dia a dia sem muita produção, e pra falar a verdade em todas as minhas fotos eu estou usando examente esses produtos sempree rs!Maas vou fazer um post então tirando fotos especialmente da minha make com esses produtos pra vcs! Bjãooo e mt obrigada pela sugestãooo! ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAiiiii!!!!! Sílios nããããããão!!!!! É CÍLIOS!!!!! Com "C" DE CEBOLA!!!!

    ResponderExcluir
  4. UÉ PELO O QUE ESTOU VENDO LÁ ESTÁ COM C DE CEBOLA NÃO É NÃO? Ou será que estou confundindo C com S? Leitoras me ajudemmm que agora até eu me confundi, escrevi lá com C ou com S? Acho que a humanidade não será a mesma caso tenha cometido esse erro grotesco de português rsrsrs, e se tivesse trocado também né gente, todo ser humano erra, graças a Deus ninguém é perfeito, muito menos eu rs, mas acho que por enquanto não troquei está lá com C mesmo, confirmem pra mim pessoas rs! De qualquer maneira muito obrigada pelo empenho em se preocupar com o português correto do nosso blog, agora temos um corretor ortográfico 24 hrs sempre pronto a ajudar, eu e minhas leitoras agradecemos rs! Bjos no coraçãoo!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk liga não Marcela, com C ou com S seu blog é perfeito, amo o jeito como se comunica com as pessoas e amo suas dicas e matérias, voc~e é luz e essa histérica ai em cima com certeza é alguma invejosa, recalcada que morre de ciúmes de você e do seu brilho! Ah e olhei lá a pessoa que escreveu isso estava tão louca em te criticar mas nem ler sabe, porque ví e está com C! Beijão Má amo isso aqui, entro todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. ESSA ANÔNIMA COM CERTEZA É MAIS ALGUÉM QUE QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR, MAS NÃO TEM PEITO PRA ISSO E FICA SE ESCONDENDO ATRÁS DE COMENTÁRIOS MALDOSOS TENTANDO TE RIDICULARIZAR, COM ERROS QUE VC NEM SE QUER COMETOU E MESMO QUE TIVESSE COMETIDO, NÃO TIRARIA O MÉRITO DO SEU BLOG QUE É MUITO LEGAL, AMEI AS DICAS DE MAQUIAGEM E JÁ ATÉ COMPREI O BATOM, CONTINUE DANDO SUAS SUPER DICAS, VC É LINDA! BJ NHATALIA

    ResponderExcluir
  7. Mázinhaaaaa quanta inveja em cima de vc nega, vai benzar,vc escreve muito bem, super comunicativa e a coitada surta ai em cima falando que vc não sabe escrever mas é a doente não sabe ler hahahahahhaah, está com C linda... essa foi ótima, o burra volta pra escola e aprender a ler antes de querer dar uma de gostosa pra cima de gente que não está fazendo mal nenhum pra vc!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk a anonima que deve ser tão feia que nem coragem de mostrar a cara tem, deve entrar no seu blog td dia pra ver se melhora ai ve q não tem jeito e tenta te atacar, vai aprender a ler antes de falar besteira, está com C de cegaaaa kkkkkkkkkkk! Adoro o blog

    ResponderExcluir
  9. EIS O PERIGO DE MEXER COM PESSOAS INTELIGENTES OLHA A RESPOSTA DA BICHA, ESTOU MORRENDO DE RIR VC SUPER FINA E IRÕNICA COLOCANDO A CORRETORA ORTOGRAFICA INVEJOSA E CEGA NO SEU DEVIDO LUGAR! VC É D+ MARCELA ADOREI!

    ResponderExcluir