quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PEÇAS DE ENLOUQUECER!

Boa tarde lindezass, olha eu aqui outra vez rs!

Gente fuiii em uma loja em Arraial d´ajuda semana passada que me deixou enlouquecida, na verdade a cidade toda me deixou apaixonada, o que é aquele lugar? Realmente encantador, além de praias belíssimas com quiosques muito gostosos, a cidadezinha é um sonho e a ruazinha com os restaurantes e lojas? Parece que você está em um filme, de uma beleza e graciosidade indescritível, eu ameiiiii, por isso quem tiver a oportunidade não deixe de conhecer Arraial, viu!!?

Mas voltando a loja, meninasssssssss entrei em uma loja que fiquei fascinada, ela se chama TERIMA KASIH, importa produtos orientais quase todos feitos a mão e trazidos da Ilha de Balli na Indónesia, são móveis e peças de decoração incrivelmente lindosssssss, eu que estou terminando minha casa e logo vou começar a decorar já queria decorá-la inteira com os produtos da terima de tanto que eu ameiiii! Fora a decoração e o ambiente da loja, toda cercada por vitórias régias de verdade, remete você a um lugar mágico e encantado, tudo muito lindo e de extremo bom gosto!

Acham que estou exagerando?? Vejam as fotinhas que tirei especialmente para vocês e me digam se não estou certa por estar tão enlouquecida assim!

Vista de fora!


Que lindas as vitórias régias!


Olha essa mesa se não é apaixonante?

Fiquei fascinada por esses dragões!

Parte interna da loja...

Vejam que charme a lambreta toda em palha...

Eu amo esses gatos indianos, lá tinha um mais lindo que o outro, fora essa luminária ao lado, divina né?

E por falar em luminária vejam esta aqui, gente eu amoooo luminárias, minha casa nem está pronta ainda e eu já tenho luminárias compradas para a casa toda rs, deusa demais né?!

Olhem que chame de saleta...

E esse quadro, fiquei in love totalll...

Gente vejam os pés dessas mesas, que tuuudooo...


Quero uma peça assim na minha sala ahhh...

Essa é a escada interna da loja, com o corrimão talhado em madeira, morri né...


Eu amei essa mesinhaaaa...

Vejam que coisa mais linda...



Mais luminária, quero todassssssssssssssssss...

Me apaixonei por esse quadro, demais né?!
 Que lindooooooo...




 Agora vejam essa peça com a serpente em dourado, de babar né?! Ah também tem sapatos e roupas indianas na loja...


Aiii eu quero essa cadeira...




Amaram né? Não tem como não pirar com essas peças, agora imagem que são 3 vezes mais lindas pessoalmente, porque a foto as vezes estraga um pouco! 
E o melhor de tudo é que eles efetuam vendas por telefone e despacham para todo Brasil!
O endereço da loja em Arraial d´Ajuda é na Est do Mucuje, 364 Terreo e o telefone- 75-35751913! E quem for para lá não deixe de conhecer nem que seja só para olhar!
BJÃOOOOOOOOOOO NO CORAÇÃOOO MENINASSS!

Um comentário:

  1. realmente essa loja é "demais" músicas lindas tocando ao fundo . TUDO É LINDO.

    ResponderExcluir