sábado, 7 de janeiro de 2012

ULTIMO LOOK PRAIA!

Boa tarde meninas lindassss do meu Brasil! Dei uma sumidinha por causa da viajem, mas a partir de amanhã tudo volta ao normal viu, 2012 começa para nós cheio de coisas legais no blog!
Bom hoje é meu ultimo dia aqui, já já estou de volta á nossa linda Ita city rs, por isso vou postar um ultimo look praia, espero de coração ter ajudado vocês na difícil decisão do que vestir  nesse verão rs!
UM SUPER BEIJO NO CORAÇÃOZINHO DE CADA UMA!!!

E vamos aos looks, na verdade serão dois looks o meu e da minha irmãzita, que usamos ontem! Vejam...

Pessoal optei por encerrar com um look hiperrr básico e clássico, como dissse anteriormente branco é branco no verão e quem tem medo de errar na praia opte sempre pelo branco, porque fica clássico e elegante, não tem erro, ah e sempre que puder escolha as saídas de manga cumprida, porque deixam as mulheres mais chiques!

Viram que lindaa minha bolsa? Comprei em novembro passado quando fui pra Macéio, em uma aldeia de pescadores, pela bagatela sabe de quanto??? R$ 15,00, não dá pra acreditar né?! Meninas bolsasss de palha estãooo muiiiitooo em alta, não só na praia como na cidade também! Podem usar e abusar viu!



Agora meu mix de pulseiras do dia! O que acham? Eu adorei!



E pra finalizar o look da minha irmã, linda com saída estilo cafita, aquela que disse que todooo mundooo na Bahia está usando, ela comprou aqui também! Ficou linda né?!




Gostarammm??  Espero que sim e agora chega né, looks praia só ano que vem... jurooo rsrsrs, acho que já devem estar com overdose de saídas de praia rs, mas pra compensar vou vir essa semana com dicas lindas de restaurantes e praias do sul bahiano, aguardem!!!!
Beijo Beijooooooo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário