quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LOOKS EQUILÍBRIO!

Oi genteeeeeee, tudo azul por ai????

Pessoal hoje tem looks equilíbrio, obaaaaaa, tem muitos modelos da marca COCA - COLA CLOTHING para espiar, desejar, amarrrr!!!!!!

Não sei se todas sabem mas a EQUILÍBRIO MODAS é representante exclusiva da marca aqui em Itapira, a  Coca-Cola clothing é uma ramificação da conhecida marca de refrigerantes que resolveu expandir seu campo de atuação e voltou-se para o mundo da moda, a marca de roupas é uma das mais conceituadas e usadas pelos jovens nos E.U.A, com fabricação própria no Brasil desde 2005 a Coca-cola conquista milhares de pessoas com suas peças despojadas, inovadoras e ótimas para serem utilizadas em todas as ocasiões. A grife possui lojas nos mais conceituados shoppings do Brasil e agora vem representada em Itapira pela EQUILÍBRIO, urrulllllllllll!

Tirei algumas fotinhas da linda modelo Jéssica Godoi, com as roupitchas aqui da loja todas da COCA-COLA, confiram quantas coisas lindaaaaaaaaas! Eu fico loucaaaa!



Vejam o detalhe das costas que maraaaaaaa!

 Meninas, fico in love com as t-shirts da COCA-COLA, são muiiiito lindas, queria todas!


                 
Gente eu amo essa blusinha, tem um caimento muito lindo e são ótimas para fazer sobreposição, tenho uma dessa branca, ela já apareceu no blog no post Looks alheios festa surpresa, quem não viu confira aqui é a ultima foto!


Essa também fica mara, suuuuper despojada!
                     






Essa é demaisssssss,  tem uma em tom de candy color azul aqui na loja, muiito maraaa!
                     

Morro com o decote de renda dessa blusinha muuuiiiitoooo lindaaaaaaaaaa!
                     




 Amoooo esse vestido! Maríssimoooooooooooooooo!


Essa saia é maravilhosa, eu tenhooo e uso a minha como tomara que caia também rs, vejam aqui como fica diferente!





Gente estou me sentindo a fotógrafa né, gostaram dos meus cliques hehehe?
Lindas demais as peças não é não!? E o melhor é que todas essas roupas tem aqui na loja e tudo da marca COCA-COLA CLOTHING está com 25% de desconto! Vão perder?

EQUILÍBRIO MODAS: RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO.
FONE: 38432323

BEIJOCASSSSSSSSSSSSSS

4 comentários:

  1. Quero a saia que vira blusa igual a sua, qt é Marcela???

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa branca com renda nas costas, eu quero vou passar ai.
    MONISE

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido preto, qual o preço??

    ResponderExcluir
  4. Oieee o vestido é R$ 105,50, já com o desconto, venha ver é lindoooo! bjo

    ResponderExcluir