segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUEM É A RAINHA DAS RAINHAS?

Boa tarde minha genteeeeee, tudo lindo no carnaval de vocês? Espero que sim! Sabe que o meu está um sossego, há muiiiitos anos não passava um carnaval tão tranquilo assim e confesso que estou adorando, é acho que estou ficando velha rs! Bom chega de falação e vamos ao que interessa né! E como hoje é carnaval nosso post tinha que ser especial né, vamos falar de fantasias!!!!

Meninas estava vendo os desfiles das escolas de samba do rio ontem e fiquei encantada com as fantasias das rainhas de bateria, que riqueza de detalhes, cores, me apaixonei total, uma mais linda que a outra! Por isso selecionei fotinhas das rainhas das 7 escolas que desfilaram ontem para vocês me ajudarem a escolher qual a rainha das rainhas da noite, além de encher nossos olhos com tanta beleza! Vamos ver?

PATRÍCIA NERY- RENASCER DE JACARÉPAGUA


SHERON MENEZES- PORTELA



LUIZA BRUNET- IMPERATRIZ LEOPLDINENSE


ANTÔNIA FONTENELLE- MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL


ELEN ROCHE- PORTO DA PEDRA


RAISSA OLIVEIRA- BEIJA FLOR


SABRINA SATO- VILA IZABEL


Gente nem sei qual fantasia escolher, lindas demais né?

Fiz uma votaçãozinha colocando em ordem as minhas prediletas da noite, foi muiiitoooo difícil e depois de muito analisar cheguei a uma conclusão, vejam se concordam comigo e me ajudem na decisão final, a votação é da fantasia viu meninas, não estou julgando corpo, beleza essas coisas rs, até porque são todas lindas:

Number one: IMPERATRIZ, LUIZA BRUNET

Number two: VILA ISABEL, SABRINA SATO

Number three: MOCIDADE, ANTÔNIA FONTENELLE

Number four: PORTELA, SHERON MENEZES

Number five: BEIJA FLOR, RAISSA OLIVEIRA

Number six: PATRÍCIA NERY, RESNASCER

Number seven: ELEN ROCHE, PORTO DA PEDRA

E ai meninas concordam comigo? Façam sua votação! Hoje tem mais, amanhã escolhemos a vencedora do dia e depois a campeã geral! Urrullllllllll temos que entrar no clima não é não rs?!

BOM FINZINHO DE SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL PESSOAL!
BEIJOSSSSSSSSSSSSS MILLLLLLLLLLL E DIVIRTAM-SE

Um comentário: