quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA+ DICA DE RESTAURANTE+ DICA CONSUMISTA!!!

Bom diaaaaaaaaaaa pessoas lindas da minha vida desejo uma quinta suuuuper pra vocês viu! Pelo tamanho do título desse post deu pra ver quanta coisa teremos hoje em uma matéria só rs, ela é 3 em 1 rs, que bom né!

É que quero dividir meu dia de ontem com vocês que foi um bapho rs, sabe que uma amiga me disse no começo da semana que tinha ido pra Serra Negra e que tinha visto as lojas de couro cheinhas de jaquetas curtas, lindas, coloridas, vocês já imaginam que fiquei louca né, então ontem peguei minha mãe e minha tia Mirna e partimos rumo a Serra Negra(cidade que amo) para conferir, e genteeeee morri 75 milhões de vezes, se vocês vissem as jaquetas de couro que tem por lá, são d+++! Andei por tudo lá e descobri uma loja chamada DALLAS COURO que é tudo de bom a mais completa com modelos e cores marassssss, fora o atendimento pessoas super fofas e comprometidas, eu ameiiiii! E claro tirei fotinhas para verem as maravilhas que encontrei por lá, vamos conferir essa super dica de consumooo hehehe?

Interior da loja Dallas Couro vejam quantos modelos genteee!





Usei minha mãe de cobaia e tirei fotinhas para vocês verem como ficam lindasss...








Essa já sou eu rs, gente morriiii com essa jaqueta de couro dourada, essa já está dormindo no meu armárioo hehe, linda né?




Na Dallas tem shorts de todas as cores tb, eu ameiiiii!

Demais né meninas? Eu já fiz minhas comprinhas aproveitei que ainda está calor e paguei bem mais em conta pelas minhas peças, por isso se vocês gostaram corrammm antes que comece esfriar e os preços vão lá pra cima! A Dallas Couro fica na rua principal de Serra lá no comecinho, no endereço Cel. Pedro Penteado, 667- Centro e o telefone é 19- 38926046!

AGORA DICA DE RESTAURANTE SUUUPER!
Bom e não foram só os couros que alegraram meu dia lá em Serra ontem rs, na hora do almoço comemos em um restaurante suuuuuperrrrrrrrrr! O restaurante do HOTEL DA VINCI, conhecem? Aquele que fica bem na esquina ali na praça principal!? Meninass que delíciaaaaaa, além do ambiente ser suuuuper agradável, a comida era mineira ( a que eu mais amo) e muuuiiito mara, me esbaldei! Fora as sobremesas e o atendimento dos garçons,  há muito tempo não via tamanha educação e simpatia em uma só equipe, adorei! Portanto pra quem frequenta Serra Negra não deixe de passar pelo DA VINCI! Vamos ver alguma fotinhas?

O hotel, aaaa lembraram agora rs? Garanto que a maioria de vocês conhece...
 O restaurante...
 As delíciasssssssss...

LOOK DO DIA:
E para finalizar esse post enorme: Meu look, não ia esquecer de mostrar pra vocês, estava muiiito calor, então optei por um look bem fresquinho e nada mais fresco que branco né?!





Minha blusa de pertinho, tooooda de paetês, eu adoroo ela, é da EQUILÍBRIO!
 

Grande a matéria né, mas achei que ficou bem legalllllll, gostaram??? Aos pouquinhos vou mostrando os looks com as pecinhas em couro que comprei ontem para vocês se inspirarem ok?
MILHÕES DE BEIJOSSSSSSSS!

5 comentários:

  1. Má, qt mais ou menos custa essa jaqueta amarela e a q vc colocou mais curtinha?

    ResponderExcluir
  2. Oiiii a amarela igual a essa eu paguei R$480,00 e a mais curtinha verde R$ 380,00, mas tem amarela de R$ 380,00 tb! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look com a sapatilha!!! Dever ser muito confortavel mesmo!!! Adorei a materia!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa eu queroooooo, é fácil achar essa loja? Abre todos os dias? Adoro o blog Marcela, muito obrigada por dividir essas coisas com a gente.

    ResponderExcluir
  5. É fácil sim, qd vc entra por cima fica bem no começo do lado direito pra quem tah descendo, e abre td dia! Muiiito obrigada, continue nos acompanhando, bjãooo!

    ResponderExcluir