quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LOOKS ALHEIOS!

Oieeeeeeeeee voltei com aquele post que vocês amam, faz tempo que não coloco looks alheios por aqui né? E o pior é que vocês vão me matar, porque fui em vááárias festinhas esses dias e acabei não clicando as produções da mulherada, um milhão de desculpas genteee, prometo que nunca mais faço isso rs! E pra amenizar a minha culpa selecionei alguns looks avulsos que tinha aqui para montar esse post para vocês hoje, espero que compense o meu descaso com os queridos looks alheios esses dias rs, querem ver?

Primeiro vamos ver duas fotos enviadas por minha querida Ju Cescon, onde ela aparece com duas produções diferentes, usando looks totalmente EQUILÍBRIO em ambas! Linda né?!
Blusinha e saia EQUILÍBRIO MODAS.

Vestido EQUILÍBRIO MODAS.
Agora minhas mamys, só consegui essa foto dela sentada sorry gente, mas acho que dá pra ver legal o look EQUILÍBRIO MODAS que ela usou nessa ultima segunda de carnaval em um Churrasco com amigos! Vejam...
Blusinha e shorts EQUILÍBRIO MODAS.
Gente essa foto foi roubada, cometi o furto rs porque traz minha querida Bianca, toda linda com um look inteirinho da EQUILÍBRIO MODAS no baile do hawai! Um showwww!

Blusinha e shorts EQULÍBRIO.

Isabela caprichou na produção para um jantar que teve na chácara e adivinhem o que ela vestiu? EQUILÍBRIO é claro! Vejam que linda!

Look também todinho da EQUILÍBRIO MODAS!

Detalhes.
E atendendo a pedidos tantannnnn... nesse look alheio de hoje os homens também tem vez, esse é meu querido amigo André, foi vestido de Coca-Cola dia desses em um jantar na casa do meu noivo e eu cliquei claro, afinal essa camiseta é da EQULÍBRIO MODAS, inclusive foi eu que dei de aniversário e ele amou rs! Legal né?

Vejam que linda a estampa da camiseta, tem uma grande diversidade de camisetas masculinas da Coca com estampas incríveis aqui na loja.
E agora Secolim todo elegante nesse mesmo jantar, topou suuuper posar de modelo para nosso blog, agora não precisam mais reclamar que nunca posto os looks dos homens aqui, mas controlem-se meninas eles são comprometidos rsrsrs.

Se empolgou rsrs.
E pra completar duas imagens para encher os olhos e alegrar nosso dia!

Essa coisinha mais linda do mundo é o Juninho, filho de uma grande amiga minha, fotografei ele desfilando assim no matine da hípica em Campinas e meninas o mocinho deu um showww na passarela, muiiitooo fofo né rs? 


Ainnnnnnnnnnnn aqui todo mundo é fashionnn, até a cachorrinha rs, essa é a Zara, "filha" do Secolin ( aquele modelo da foto acima rs) e da minha querida Ju, vê se pode uma coisinha mais linda rs?

Gostaram desses looks alheios improvisado de hoje? Fiz uma "mistureba" mas acho que valeu né, ficou bem divertido rs!!!
UM MILHÃO DE BEIJOSSSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário