terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VERDE, MEU AMADO VERDE!

Oii pessoalll, não estou dando sossego pra vocês hoje né rs?! Agora vamos falar das nossas amadas cores, aquelas que estão com tudo pelas ruas, que serão o bum da estação e que não podemos deixar de ter pelo menos uma pecinha no armário! Já falei do burgundy, amarelo, coral, entre outras, mas chegou a hora de falarmos do verde!

Gente o verde é mais uma cor que chegou chegando e já está todo todo por ai, compondo os looks da mulherada e pelo jeito ele tem tudo pra ficar firme e forte no próximo inverno, eu particularmente amooo verde, acho que é a cor que mais tem variações de tons e por isso dá pra formar mix muito legais inclusive mesclando os tons! Mas a pegada agora é do verde esmeralda e do verde água em suas variaçõeszinhas! Vamos conferir? Vejam que belezuras!

VERDE ÁGUA

 Adorei a blusa, detalhe para combinação perfeita com os olhinhos da pessoa, que feio rsrsr!



 Ameiiiii!


 Morriiiiiiiiiiiiiiiiiii, por essas peças! Lindassss!

Adorei!


Eu queroooooooooo!





 VERDE ESMERALDA

Nem preciso falar nada, né?






Gente olha esse colar que baphooo, mas só o olho pra mim já estava bom rsrsr!




Genteee estou enlouquecida com essas cores, amei um milhão de vezes! E vocês curtiram???
BEIJOCASSSSSSSS



2 comentários:

  1. Marcela eu amo seu blog e suas ddicas, vc é uma fofa, parabéns.
    Priscila Cintra- Serra Negra

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa que linda, muito obriga viu, di coração, beijooooooo!

    ResponderExcluir