sábado, 18 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA- CARNAVAL!!!!!

Oiii pessoallll!!!!!!!
Me pediram inspirações de looks para o carnaval, eu acabei não preparando um post especialmente sobre isso, porque acho que carnaval é muito amplo, tem gente que vai pra praia, outras pulam na rua, outras vestem a fantasia, então a variedade de opções de looks é imensaaaaaaa! Mas como todo pedido seus é uma ordem rs, vou dar uma diquinha que acho ideal para montar um look infalível e arrasar nesse carnaval, sei que está beeeem em cima da hora, mas acho que ainda é válido!

BRILHO: Gente carnaval por sí só é época de brilho, mesmo que a moda esteja totalmente reversa ao brilho carnaval é época de brilhar, e neste ano como já muito falei por aqui é onda dos tecidos metalizados, por isso se você quer andar na moda nesse carnaval, invista no brilhooo, paetes e bordados, tanto nas blusinhas como no shorts, não tem como errar!

SHORTINHO: A época pede conforto, por isso acho que os looks devem ser montados com shorts, pois ele dá muito mais mobilidade, você pode pular, dançar, sentar com muito conforto e segurança!

RASTEIRINHA: Ainda com base no conforto acho que nada melhor que uma bela rasteirinha, esqueçam saltos que doem os pés heim meninas, porque senão ao invés de curtir a festa vocês irão curtir as bolhas no outro dia!

Acho que é isso, shortinho, muito brilho, rasteirinha no pé e é só cair na folia!

Para vocês se inspirarem montei um look que acho ideal para o carnaval, masss nessa foto estou com um mega salto, sorry gente, troquem esse salto pela rasteira e o look ficará perfeito! Bem básico, confortável e moderno!
Detalhe para a blusinha de paetê!

Detalhes...


Meninas essa blusinha é linda e tem uma igualzinha na EQUILÍBRIO MODAS, ah e tem uma em tons de marrom com nude também! Gostaram?? Ainda dá tempo, corra aqui na loja e garanta a sua para brilhar no carnaval!!

BEIJOSSSSSSSSSSS MILLLLLLLLLLLLLL MEUS AMOREEEEEESSSSSSS!

4 comentários: