quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ADORO DO DIA!

Hey peoplessss meio da semana já iuuupeeeee, hoje tenho um adoro do dia gastrônomico pra vocês, ai diliciaaa, e é um adoroooo que realmente adoooorooooooooooo! Já falei né que o que mais gosto nessa vida é comer rs e por isso tenho um paladar afiadíssimo para o que é bom, alma de gorda, vocês entendem né rs?! Então venho falar de boca cheia de uma delícia que vocês tem que experimentar, trata-se dos pães de mel da Natália, meninasss pensem em uma delícia inexplicável de dar aguá na boca, pensaram? Agora multipliquem essa delícia por 20, é o pão de mel que estou falando rs! Sériooooooooooo!

E se estão duvidando de mim façam o texte experimentem as gostosurass e verão que não estou exagerando! A Natália é realmente muito caprichosa e dedicada no que faz e o segredo é que faz com muito amor, vontade e com produtos de extrema qualidade, por isso o resultado final não poderia ser melhor!

Tem nos sabores Trufa e Camafeu (meu predileto, muuiiitooo bom!), e pra quem já está se contorcendo de vontade de experimentar é facil TEM NA EQUILÍBRIO rsrs, é sério ela deixou uma cestinha com as delícias aqui na loja e está vendendo muito, não dura um dia no balcão e todo mundo está amando! Portanto, se quiserem conhecer passem na EQUILÍBRIO ou liguem para Natália para fazer sua encomenda, pelo fone: 97088010!

Embalagem muuuiito fofa:
 Eu querooooooo!
 De camafeu, é tão molhadinho perfect!
 De truffa, aiii que delícia!


E ai deu água na boca né? Experimentem que é muuuuiiiito bom! Acho que o adoroo do dia hoje não poderia ser melhor né?! Pior que já fiquei morrendo de vontade e vou lá correndo comer mais um, aaadoroooooooo rsrsrs!
BEIJOOOOO BEIJINHO BEIJÃOOOOOOO!

4 comentários:

  1. Máhhhhhh,eu o Dé minha Mãe estamos aqui morrendo de rir do seu post!!Vc é d+ Máh!
    Nem tenho como te agradecer a tantos elogios e a esse post q vc fez!!!!Ameiiiiiii...
    Obrigada mesmoooo nos 2 sentidos como minha querida Psicologa e uma querida amiga!Tenho vc no meu coração !!!!Bjs Máh

    ResponderExcluir
  2. eh perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo e eu tô vendendo horrores aqui na Lusitano tbémmmmm

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha oooo Ná minha linda não tem o que agradecer, faço tudo de coração e só falei a verdade viu, muiiito sucesso pra vc, sempreeeee! É bom d++++ esse pão de mel né meninas? Adoroooo! bjossss

    ResponderExcluir