quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DESCENDO DO SALTO!

Oiii pessoaaaalllllll, tudo bem por ai? Gente hoje é quinta já? Só dois dias para o carnaval? Sériooooo? Como pode rs, nem ví essa semana passar, está voandoooooo! Que bom né!?!

Meninas estava aqui lembrando que antigamente eu não descia do salto por nada nesse mundo rs, usar rasteirinha? Sapatilhas? Jamaissss! Mas como as pessoas mudam né!? Porque hoje minha prioridade é conforto e estou totalmente apaixonada por sapatilhas, viciei rs! Lógico que salto é salto, mas gente tem cada sapatília maravilhosa por ai que não devem nada para um belo salto, são tão lindas que dão até para usar de noite e para o dia a dia então nem fale, nada melhor né? Achooo suuuuper elegante e pelo o que estou vendo elas continuarão com tudo no nosso inverno!

Separei fotinhas para vocês, primeiro vou mostrar alguns lançamentos da coleção outono/ inverno 2012 da schutz que é com certeza a marca que mais uso e adooorooo, e já devem estar chegando nas loja, depois escolhi algumas sapatilhas maras para vocês da Tatiana Loureiro que para mim são as mais lindas do mundooo, vamos ver?

SCHUTZ
Coleção outono/inverno- 2012





 Morri com essa de tachas, eu querooooo!
Demais né meninassss???

Agora as sapatilhas da Tatiana Loureiro vejam que tudoooo! 

TATIANA LOUREIRO


















Cliquem aqui para saber mais sobre a marca.

E agora selecionei alguns modelos que amo para vocês delirarem junto comigo, vejam...

CHANELL: 

CARMIM:

SCHUTZ:
 PAULA TORRES: 
Essa pra mim é a mais linda de todasssssss, eu quero djá!

 RAPHAELLA BOOZ:

ZARA:
Lindas né?! Quero todassss, já estou aqui pensando mil looks com elas! E vocês pensaram também?
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

2 comentários:

  1. Lindas marcela, adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo sapatilhas Marcela, adorei os modelos que vc selecionou, quero todos! Seu blog é muito legal parece que vc está falando com a gente pessoalmente, como se estivesse conversando com uma amiga, adorei. Ah e vc é muito linda. Beijo

    ResponderExcluir