quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LOOKS ALHEIOS- FESTA SUPRESA!

"Fevereiro alegriaaaaaaaaaa, muita feeeestaa todo diaaaaaaaa rs"! Urrul bloguetes queridas Fevereiro chegouuuu, e o pior é que é bem assim como a musiquinha fala festas, festas e mais festas né!? Eu adooorooo, ainda mais que com muitasss festasss temoss muiitoss looks alheios para espiarrr, obaaaaaaa! Meninassssssssssss que esse mês novinho que está começando hoje seja tuuuudo de bommm pra cada uma de vocês viu!

E minha despedida de Janeirooo já foi com festa uma prévia do que vem pela frente nesse mês liiiindo que se inicia hoje! Gente ontem fui em uma festa surpresa de aniversário de um amigo muito querido, foi muito legal ver a carinha dele que não sabia de nada, já que a fofa da Mari ( a namorada) preparou tudo bem escondidinho, a festa estava ótima, demosss muitass risadas, comemos muuuuiiito e é claro fotografei o look de algumas convidadas lindasss, vamos ver?

Isabela minha sister que vocês já conhecem bem, toda linda com a cor hit do verão, toda vestida de EQUILÍBRIO é claro né rs!


 Os sapatinhos lindos...

 As pulserinhas marasss, que TEM NA EQUILÍBRIO!

Mariiii uma fofa, essa foi a namorada que preparou toda a festa, sempreee linda e muito querida, amei o look dela, básico e chique!


 Sapatinhoss marassss...

Juliana é outra fofíssima que eu adoro, linda com esse vestido rosa, ficou um charme né? Eu adoreiiii o look!


Detalhe no cintinho do vestido, quase imperceptível mas que deu um super charme no visual, legal né?
 Sapatinhos lindos...


Outra Juliana amiga querida, escolheu também look básico e elegante, ameiiii mil vezes a calça dela! Adoreiiii Ju!


Para tudo nesse brinco, ameiiii!

E os sapatinhos lindosss...


Maisinha meu amoooorrrr, muitooo lindaaa com esse look cheio de detalhes, apostou no branco e cinza e arrasou! Lindíssima!


Estou in love pela sapatilha dela, mara né?



Carol escolheu esse vestido de estampa com um ombro que a deixou suuuuper fofa, uma linda!



A sandália...


Agora um pouquinho da festa, o aniversariante chegando, olha a cara de susto hehehehe!

O bolo para vocês morrerem de vontade rsrs, aiiiiii que diliciaaaa estava maraaaaa gente!


E todo mundooooo, alguém me acha ai rs???!

E ai gostaram da matéria????
BEIJOSSSSSSSSSSSS MILLLLLLLLLLLLLL E BOM FEVEREIROOOO!

4 comentários:

  1. Adorei todas lindas!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii seu blog é muiito legal! Parabéns Marcela!

    ResponderExcluir
  3. oi marcela, as fotos ficaram lindas, obrigada por postar no seu blog que alias tem otimas sugestões, adorei!!!
    dallas couro

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie que bom que gostou, imagina não tem nem oq agradecer viu, adorei a loja! Beijãoooo

    ResponderExcluir