quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ANÉIS UNHAS!

Bom dia pessoalllllll, acho que vocês não aguentam mais ouvir isso, massss gentemmmmmmm que calor é esse uhuhuhuhh??? Quem souber de algo milagroso pra não sentir tanto calor assim pleasssee me informem djá, porque estou derretendo aqui! Mas e ai meninas, quinta feirona chegando com tudo na área, já sabem o que fazer no final de semana? Estão se preparando pra ele? Está chegando heim, só mais um diazinhoo, iuupeee rs! Eu sou a mais animada né rsrs!?!

Hoje vamos começar o dia falando dos anéis unhas, sabem que ontem fui para São Paulo e vi no shopping Cidade Jardim várias joalheirias com algo que chamou minha atenção, bastante inusitado e diferente os anéis unhas dividem opiniões, tem aquelas que adoram (como eu rs), outras dizem não usar jamais e tem ainda as indecisas, para vocês saberem em qual categoria se encaixam vou logo dizendo que este é um anel em formato de unha que usamos em cima delas, pode ser usado em um dedo só (eu prefiro) ou em todos os dedos, vamos ver as fotinhas e depois vocês decidem se vão aderir a moda ou só espiar!








E ai meninas será que a moda pega? Gostaram? Vão aderir?
BEIJOCASSSSSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário