sábado, 18 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA- SÃO PAULO!!!!

Oláaaaaaa meninasss, tudo bem com vocês? Sabadão de carnavallll, quer coisa melhor? Acho que muiiitas nem vão ver esse meu post hoje, afinal devem estar mais é curtindo e fazem bem né, eu perdoo rs! Mas como ontem dei uma sumidinha e não gosto de abandonar nosso canto assim,  vim postar só um lookinho sem muita falação, porque a regra do dia é aproveitar e muiiito o primeiro dia de carnaval e não ficar na net, não é não?

Bem, como disse ontem sumiiii daqui rs, mas é que fui pra São Paulo ( de novo rs), e adivinhem onde fui almoçar? No Figueira Rubaiyat, ahhh como eu amo aquele lugar, lembram do post que fiz falando dele? Realmente continuo tendo a certeza que é o melhor restaurante do mundo ( a mais exagerada rs)! Quem não viu o post clique aqui!

 Tirei fotinha do meu look do dia pra vocês, vamos ver?

Vocês lembram desse shorts né? Aquele de couro que comprei em Serra, já coloquei um look com ele aqui usando o color block, vejam que com acessórios mais clássicos uma mesma peça pode compor um look completamente diferente!

  Os detalhes:

Eu adoro esse max colar, super fácil de fazer e dá um visual suuuper legal. Se vocês se interessarem faço um post ensinando a fazer um desse passo a passo, o que acham? Querem?

A blusinha é da EQUILÍBRIO, ainda tem uma igual em preto! Gostaram???

Meninas bom carnaval à todasssss vocês, curtam cada segundo e lembrem-se que esse é o tempo de ser feliz, por isso esqueçam os problemas e rasguem a fantasia, desejo muita mas muita alegria ao carnaval de cada uma de vocês, do fundinho do meu coração viu!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS MILLLLLLLLLLLL, É FESTA UHUHUHUHUH!!!!!!

3 comentários:

  1. Marcela amei o colar, eu quero aprender! beijo

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei o look, eu quero muito o post ensinando a fazer o colar!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, amei o colar, e o look todo.

    ResponderExcluir