sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LOOK DA NOITE E DICA DE RESTAURANTE!!!!!

Boa tarde gente! Hoje está parecendo quarta mas é sextaa, obaaaaaaa!!!! Espero que aproveitem muito muito muito o final de semana que está por vir, viu!?
Ontem fui pra sampa encontrar alguns amigos e fomos no CLUB A, vou deixar aqui a dica do lugar que nunca tinha ido e ameiiiiiiiiiii, o CLUB A fica dentro do hotel  SHERATON possui uma área muiiiito gostosa com bar em volta da piscina e o fantástico restaurante com espaços para shows e uma decoração de babar! O espaço é do apresentador Amaury Junior. Um projeto que combina o clássico e o contemporâneo. A casa conta com restaurante, dois bares independentes, uma grande pool área, camarotes exclusivos, área de gazebos e um espaço intimista para shows de todos os portes, com um dos melhores sistemas de som da América Latina.


Fora a comida que é maraaaaa mesmooo, comi um delicioso bacalhau que me deixou com água na boca até agora! Chega de falação né? Já devem estar loucas para conhecer o local, então vejam as fotinhas que tirei pra vocês!

Área da piscina:


 Bar interno:


A Banda: 


Restaurante:

Pra completar roubei estas fotinhos do site para vocês terem uma noção melhor, porque eu de fotógrafa, já viram né!




Lindo demais né gente?
Quem quiser saber mais sobre a casa clique aqui e conheça o site.
O club A fica na Av. das Nações Unidas, 12.559, piso C (acesso pelo lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel)  CEP: 04578-903 | Tel. (11) 3043-8343
reservas@clubasaopaulo.com.br

LOOK DA NOITE
Tirei fotos do meu look pra vocês, vejam...



 
Todo mundo reunido:



Legal né? Gostaram? Depois faço um post com os looks da noite das minhas amigas viu!

QUEM GOSTOU DO MEU LOOK E QUISER UM IGUAL NÃO DEIXE DE PASSAR NA EQUILÍBRIO MODAS QUE FICA NA RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO
FONE: 38432323
BEIJOSSSSSSSSSSSS

6 comentários:

  1. Oi Marcela
    O cinto tem na loja também?
    Adorei o look...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii bruna que bom que gostou, o cinto tem sim, ele é todo de couro feito a mão, por isso trago por encomenda, tem de todas as cores, se quiser peço pra você! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcela, tudo bem?

    Conheço o Club A você tem toda razão é bem legal mesmo.
    Adorei seu look. A bolsa é da Chanel?
    Eu li as dicas que você recomendou! Gostei obrigada!

    beijos

    Sucesso e parabéns pelo blog!

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie que bom que vc gostou do look, eu nunca tinha ido lá, adoreiii!
    A bolsa é da chanel sim!

    Que bom que deu certo as dicas, essa semana foi corrida, mas vou deixar mais dicas para se vestir no trabalho ainda!
    Um beijooo e muito obrigada viu, de coração!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu ameiiiii!
    Você pode me passar o valor? Porque dependendo eu já encomendo logo dois de uma vez...rs!
    Tô sempre acompanhando seu blog suas dicas são show!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oiii bruna, fico muito feliz que tenha gostado e que acompanha nosso blog viu! Desculpa a demora em responder é que estava viajando e agora que estou voltando a ativa rs, mas o cinto custa r$ 119,oo ele é um pouco carinho por ser de couro e feito a mão, mas compensa porque vc usa muiiitooo e pode compor muitos looks com ele, se quiser me fale! Qualquer coisa liga na loja 38432323! Super beijoo, fica com Deus!

    ResponderExcluir