quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ADORO DO DIA! BRINCOS BRINCOS E MAIS BRINCOS!

Bom dia pessoallll que dia é hoje mesmo? Heim, heim, heim???? SEXTAAAAAA, urrullllllllll rs! Final de semana chegouu, é hora de aproveitar muiiitooo, descansar muiiitooo, curtir muiiiitoooo, e pra isso temos que estar todas muiiiitooo maras né meninas?! Por isso trago hoje um adoro do dia que estou in love totall, não tem quem não fique perfect com eles, vocês vão amar!

Estou falando dos brincos de franja. Se vocês repararem nas minhas ultimas fotinhas vão ver que em todas estou com o mesmo brinco, na verdade não tiro mais ele da orelha desde o dia que comprei e estou apaixonaaaaada, gente os brincos de franja são tudo não é não? E como já devem estar percebendo e ouvindo por ai as franjas em geral vem muito fortes na nova estação, inclusive nos brincos e meninas eles são muiiiiiito lindossss, dão um super up em qualquer look, podem apostar sem erro!
Vamos ver as fotinhas?

Eles nelas...












 Eles...












E ai meninas vão se jogar nas franjinhas? Deusos demais né? Mais um ADORO DO DIA que eu ADOOOOOOROOOOO, adoro não AMOOOOOOOOOOO rs!

BEIJÃOOOOOOOO E LINDA SEXTA PARA CADA UMA DE VOCÊS!!!!!!!

3 comentários:

  1. muito lindo esses brincos amei

    ResponderExcluir
  2. quero todos são maravilhos finos tudo que uma mulher quer

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais mesmo né? Eu amooooooooo! E se quiser pode passae na EQUILÍBRIO que temos vários modelos deles aqui! Beijooooooo

    ResponderExcluir