quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LOAFERS AMAR OU ODIAR?

Hey pessoas agora pouco declarei meu amor pelas sapatilhas né? E adivinhem? Me empolguei rsrs e voltei para declarar meu ódio ( ooo exagero rs, tadinhos nem tanto rs) aos primos irmãos das sapatilhas os loafers, vocês já ouviram falar deles?

Meninas são aqueles sapatos baixos, estilo mocassim, mas com um formato mais masculinizado, esses sapatinhos estão com tudo e vem sendo falado em todos os meios de comunicação relacionados a moda( e eu é claro não poderia deixar de falar também né rs), mas gente eu não gosto, particularmente acho beeemmm estranho, pois ao meu ver tira a feminilidade e deixa o look grosseiro, mas o pessoal por ai está amando, dizem ser muito confortável, jurooo que estou tentando me apaixonar por eles ou pelo menos gostar um pouquinho rs, mas está difícil viu!

Acho que nunca podemos dizer nunca para a moda, afinal quando algo vira tendência e começamos a ver muito pelas ruas nossos olhos começam a se acostumar com a idéia e as vezes aquilo que parecia nada atraente acaba nos seduzindo total, portanto se me verem com um loafer por ai não se assustem, afinal os gostos mundam rsrs, por enquanto vou tentando me acostumar com a idéia!

Vamos ver algumas fotinhas que separei e depois vocês me dizem o que acham:

LOAFERS









E ai amam ou odeiam? Vão aderir a moda ou vão torcer o nariz como eu? Gente posso até não gostar, mas tenho que reconhecer que esses sapatinhos estão bombando por ai!

MILLLL BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!

12 comentários:

  1. Também acho horrível Marcela

    ResponderExcluir
  2. Eu gostoooooooo.
    Adoro seu blog, vc se comunica muiito bem!

    ResponderExcluir
  3. Aii Má, jura que você não gosta? Eu AMO esses sapatos! hehe! Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Má vc não vai postar dicas pro carnaval??? bjoos

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe eu não consigo gostar deles acredita Steeeee, eu até acho bonito nos pés dos outros, mas em mim me sinto muito machona kkkkk, mas quem sabe eu ainda me renda rs, faz um look bem lindo no seu blog com eles steeee, pra ver se me apaixono rs! Bjão lindonaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiee, vc queria um post sobre looks para usar no carnaval?? Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    Trabalho no banco e gostaria que você fizesse um post como se vestir bem para trabalhar em lugares como escritorio advocacia, banco... pois sempre tenho que usar roupas mais clássicas. Gostaria de ficar um pouco mais moderna para trabalhar.
    beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Renata tudo bem?
    Mês passado fiz uma matéria chamada a roupa certa, veja nesse link aqui: http://equilibriomodass.blogspot.com/2012/01/roupa-certa.html
    Fala sobre a melhor maneira de se vestir no trabalho, confira que tem dicas legais lá, mas prometo fazer um post sobre roupas clássicas especialmente pra vc, espero poder ajudá-la!
    Superrr beijooo e lindo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Oi Má ....sim quero um post com dicas de roupas e sapatos pro carnaval bjoss

    ResponderExcluir
  11. Marcela, meu amorrrrr, não use esses sapatos pelo amor de Deusssssss !!!!!
    Não combinam nadinha com vc ... coisa mais feia .... parece sapatilha de carnaval !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiiieee acabei de publicar um post com look do dia e algumas diquinhas para se vestir no carnval, espero que ajude, confira no blog! Bjãoo e bom carnaval!

    ResponderExcluir