segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ADORO DO DIA- RELÓGIO E MUITAS PULSEIRAS!

Bom diaaaaaa meus amoressssss! E ai como passaram a segundona? Espero que tenha sido lindaaa e cheinha de coisas boas!

E hoje já vamos começar o dia com um adorooooo que na verdade eu amooooo, estou falando dessa onda de usar o relógio misturado com muiiitas pulseiras, já falamos do mix de pulseiras aqui, mas hoje quero mostrar como fica lindooo misturar muuuuiiitas pulseiras com o relógio, estou totalmente in love por essa mania que está tomando conta dos braços das mulheres brasileiras, e vocês tem que convir comigo que fica um bapho não é não? Vejam quantas inspirações separei pra vocês se divertirem!





















Demaisssss né meninas?! Vocês viram quantas idéias legais? E o melhor de tudo é que existem mil possibilidades de misturar as pulseiras com o relógio! Gente só tenho uma coisa pra dizer: ADOROOOOOOOOOOOO!
BEIJÃOOOOOOOOOO NO CORAÇÃOOOO!

4 comentários:

  1. Ai q tudooooo!!!!!!!!!
    Amine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amo muito essa modo de pulseiras com relígio. Porém tenho medo de ficar OVER. Misturar estampas e tons sabe.. Quem me responde.

      Excluir
  2. IMAGINA DÉBORA NÃO FICA NÃO, HOJE EM DIA ESTÁ USANDO MUITO MIX DE ESTAMPA E DE TONS, PODE USAR E ABUSAR SEM MEDO!!! BJÃO

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIII!!! ME DEU INÚMERAS POSSIBILIDADES!!!

    ResponderExcluir