quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DICA DE RESTAURANTE- FIGUEIRA RUBAYAT!

Oiii lindezassss, estou passando por aqui só pra deixar uma diquinha rapidinha, na verdade estou suuuper correndo, pois daqui a pouquinho vou para São Paulo, obaaaaaa adoro aquele lugar, não para morar porque amo o sossego do interiorzão, mas para passear e principalmente para comer é tuuudooo de bom, vou para resolver umas coisinhas, mas claro que aproveitarei para me deliciar em algum restaurante maraa, e já escolhi o de hoje, alías esse é o restaurante de São Paulo que mais gosto, ia falar sobre ele aqui antes mas acabei esquecendo!

Bom, a dica de hoje é sobre o restaurante FIGUEIRA RUBAIYAT, com certeza o meu predileto de Sampa, meninas ele foi construído envolta de uma enorme figueira, imaginem isso no meio de São Paulo, o ambiente é demaisss, super fresco e arejado, além de lindo!
E os pratos nem preciso falar, para mim são as melhores carnes de São Paulo, feitos em fornos de barros panelas de ferro em uma cozinha de contrastes, que vai do polvo a deliciosa feijoada.

Agora pessoasss, pra quem gosta de doces, vocês vão morrer com a mesa de sobremesas da casa, eu não conheço outra com tamanha variedade de delícias, é de engordar uns 375 kg rs!

Vamos ver as fotinhas? Peguei as fotos da net porque ainda não fui lá depois do blog, por isso nunca tirei fotos, hoje pretendo ir e tiro fotinhas pra vocês, ok? Apesar que essas que escolhi estão bem legais dá pra ter uma ótima idéia do espaço!

Na entrada essa placa explica a história da maravilhosa figueira!

Vejam isso o tamanho da árvore e as mesas dispostas em volta, demais né?

 O bar!


Olhem a quantidade de opções de sobremesas que falei, de dar água na boca não é não?

Parte interna do restaurante, nem dá vontade de comer aqui com aquela figueira maravilhosa lá fora né?

Dia de feijoada!

 A noite sobre a figueira, muito lindo né?

A frente do restaurante, dá pra ver bem o tamanho da figueira!

A noite:

O endereço é: R Haddock Lobo, 1738, Jardim Paulista - Zona Sul São Paulo - SP 
Telefone: 3087-1399

Lindo demais né meninas, e as comidas são verdadeiramente deliciosas!
Bom agora vou mesmo, talvez fique meio sumidinha, pois meu dia vai ser corrido em São Paulo, mas amanhã volto com novidades e com o look de hoje!

BEIJO, BEIJINHO, BEIJÃOOOO, FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário