terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ADORO DO DIA - CALÇA DE COURO!

Oiiii pessoallll, tudo lindo na terça de vocês? Tomara que sim!

Hoje tem adoro do dia geeeentee e na verdade acho que vou falar do adoro que mais estou adorando ultimamente, as calças de couro, pessoas estou apaixonada, alucinada, encantada e todos os outros "adas" que possam existir por elas! Ainda está muito calor por aqui né? Por isso acho meio complicado usar, mas se vocês gostam o momento de comprar é agora já que no inverno os preços triplicam!

As calças de couro combinam com tuuuudo e há uma variedade imensa de looks que podemos montar com elas, mas todos tem uma coisa em comum a capacidade incomparável que as calças de couro tem em dar um up no visual e deixar qualquer mulher suuuuper poderosa, eu amo!

Vamos ver as fotinhas? Reparem na diversidade de looks que podemos compor com ela!














Lindas demais né meninas??
E se gostaram corram para garantir a sua e aproveitem os precinhos mais em conta, como já falei aqui moramos pertinho de Serra Negra a cidade do couro, por isso é só dar um pulinho lá e escolher seu modelo preferido!
Lembram que fiz uma matéria no blog falando tudo sobre os couros de Serra Negra? Inclusive tem dica de loja suuper para se comprar por lá a Dallas Couro, quem não viu o post clik no link abaixo e confira:

Vocês compram a calça lá e vem montar o look aqui na EQUILÍBRIO heim, garanto que vão arrasar rs!

Adoraram o adoro do dia de hoje né?
BEIJOSSSSS MILLLL PESSOALLL!!!!!!!!

Um comentário: