terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SEGREDOS PARA SE VESTIR BEM E COMPOR O LOOK CERTO!

Olááááááá mais um dia que se inicia cheinho de coisas lindas para realizarmos né? Muito bom dia então pessoal! Vamos nessa?

Meninas hoje queria dar umas diquinhas para vocês que acho suuuuper válidas para compor um visual!
Sabe que as pessoas sempre me perguntam dicas sobre como se vestir melhor, com que roupa ir em certos lugares etc, ontem estava montando uns looks para fazer uma sessão de fotos e parei para pensar como e que critérios usava para escolher! Cheguei há algumas conclusões e resolvi escrever um textinho para vocês, ficou bem grandinho rs, mas garanto que está suuper legal, se puderem perder um tempinho para ler valerá muuiiito a pena!

Gente para mim a resposta para um belo look é criatividade, ai vocês me dizem criatividade se aprende? E eu respondo que sim!

ESTILO:
Acho que a primeira coisa aqui é ter estilo e antes disso saber qual é seu estilo, cada pessoa tem um estilo e geralmente ele está conosco desde que somos bem pequeninas, eu por exemplo sempre fui uma peruinha quem me conhece sabe, talvez esse seja meu estilo rs, tem aquelas mais meiguinhas, as mais discretas, as sensuais, as clássicas, sabermos nosso estilo faz com que não sejamos escravas da moda, porque a moda é válida sim e muito, mas se abandonarmos nosso estilo e nossos gostos para apenas usar o que a moda dita, vamos virar uma escrava dela e nada cairá bem, a gente tem que ter estilo para sustentar aquilo que usamos, entendem? Agora um exercício meninas parem e pensem que estilo é o seu?

  ???????????????????????????????????????????????
CRIATIVIDADE E ACESSÓRIOS:
Agora que ja definiram seu estilo chegou a hora de usar a criatividade e ai que entra a composição do look, primeira coisa é saber o que você tem no armário, qual suas possibilidades de combinações, acho fundamental aqui peças básicas e neutras, como blusinhas e camisas brancas, jeans, nude, saia preta, etc! Afinal essas peças podem se misturar com muitas outras formando diversos looks e assim o "tcham" do look fica por conta dos acessórios, por isso meninas invistam nos acessórios, sapatos e sandálias coloridos, colares e pulseiras de todos os tipos, cintos e bolsas mil, com muitos acessórios na mão você pode usar a criatividade, combinar e descombinar mil possiblidades e montar o look que cai melhor com seu estilo!


EXPERIMENTAR:
As tendências e peças da moda entram aqui, você poderá mesclar tudo o que é tendência com aquelas peças básicas que tem no closet, mantendo o seu estilo! E mais um importante segredo experimentar! Montar um bom look exige tempo, desde a compra da roupa até o momento da execução do mesmo, o segredo é experimentar, vestir, por, tirar, jogar um acessório, depois outro, se necessário faça isso mil vezes, pois esse é um exercício que desenvolve muito o seu olhar sobre a moda, sobre o que fica bonito em você, isso é desenvolver a sua criatividade, para isso nada melhor que conhecer seu corpo, seus gostos e seu armário, entenderam?


Agora é só juntar tudo isso montar seu look e arrasar! Gostaram das dicas? Espero que sim, pois fiz este post com muito carinho para vocês!!

SUUUPER BEIJOOOO MENINAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário