terça-feira, 27 de março de 2012

RESTAURANTE IMPERADOR DOS CAMARÕES!

Meninas nada melhor que falar de comida né? Mas acho que pra ler esse post e principalmente pra ver as imagens que as esperam é melhor estarem bem alimentadas, porque tentação maior que essa que vou mostrar pra vocês eu não conheço rsrs!

Gente na verdade vou dar uma dica gastrônomica de um restaurante que fica um pouquinho longe da gente, mas que eu tiiinhaaa que compartilhar com vocês, porque com certeza foi lá que comi um dos melhores camarões da minha vida e um dos melhores pratos que já saboreei nela rs! Falo do restaurante IMPERADOR DOS CAMARÕES. Na primeira vez que fui pra Maceió (lugar que amo de paixão) conheci esse restaurante e o carro chefe da casa era um tal de CHICLETE DE CAMARÃO, achei o nome engraçado e resolvi experimentar e meninas foi a melhor coisa que fiz  na vida, tive que comer o mesmo prato todos os dias que fiquei na cidade de tanto que amei rs! Nessa ultima vez que estive lá fiz questão de apreciar a delícia de novo e tirei fotos para vocês, vejam:






Meninas o CHICLETE DE CAMARÃO é um prato onde diversos camarões enormes são mergulhados em 5 tipos de queijos diferentes, formando essa densidade que vocês estão vendo acima, apesar de ser 5 tipos de queijos o chiclete não é forte e fica um sabor divino, não tem nem explicação o tamanho de tanta gostosura, por isso não se esqueçam quem for visitar a Capital alagoana não deixe de conhecer o restaurante e experimentar esse prato!

O IMPERADOR DOS CAMARÕES possui dois restaurantes em MACEIÓ, ambos na praia de PAJUÇARA, mas um é em formato de quiosque na praia ( um quiosque bem completo com uma ótima infraestrutura com ar condicionado e musica ao vivo o dia todo) e outro em forma de restaurante mesmo, super lindo e confortável!

ENDEREÇOS:
QUIOSQUE: Av Doutor Antônio Gouveia, 21 - Pajuçara - Maceió.



 RESTAURANTE: Av Doutor Antônio Gouveia, 607 - Pajuçara - Maceió.

Para maiores detalhes cliquem AQUI e confiram o site do restaurante.

Gostaram? Vocês precisam experimentar! E aproveitem para visitar Maceió que é uma das cidades mais lindas que já conheci!

BEIJOSSSS MILLLLLLL!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário