quinta-feira, 22 de março de 2012

OS VESTIDOS DA KATE!

Que lindo finalzinho de tarde não meninas? E vocês como passaram o dia? Tudo na paz? Primeiramente queria pedir desculpas porque ando meio sumidinha né?! Sory gente, mas é que vocês devem imaginar como é a vida de noiva no começo dos preparativos um milhão de coisas pra resolver, por isso estou a mil, mas prometo recompensa e principalmente para as noivinhas de plantão com muitos posts sobre casamento, obaaa, uma fase muito gostosa não é não?

Mas para não deixá-las a ver navios vim correndo fazer um post pra vocês, na verdade já fiz dois rs, mas ainda não são de casamento heim rs!

Primeiro queria chamar a atenção de vocês para modelos de vestidos muiiito inspiradoradores, sabe que estava vendo algumas fotos na internet e comecei a observar os vestidos da nossa queridíssima Kate Perry e meninas fiquei encantada com os modelitos da diva, não é novidade nenhuma que a cantora é linda e cheia de estilo, mas ultimamente ela tem caprichado demais nos looks em suas aparições, por isso selecionei algumas fotos para vocês curtirem os vestidos da Katy e tomara que as inspirem para as muitas festas que com certeza virão por ai em 2012! Vejam:










O meu preferido amei 550 mil vezes!




Nossa morriiiii com esse também, nem sei mais qual meu preferido isso sim rsrsrs!




E ai o que acharam? Lindos demais né? Bom, inspiração é o que não falta na hora de escolher seu vestido agora né!
BEIJOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário