terça-feira, 6 de março de 2012

ADORO DO DIA- BRACELETES

Eiiii meninas cá estou para dividir com vocês mais um adoro do dia, sabe que estou pensando seriamente em mudar o nome desse tag para amooo do dia, porque tudo o que posto nele eu muito mais que adoro eu amo mesmo e hoje não é diferente, quem me conhece ou quem observa minhas fotos já deve ter reparado que quase sempre estou com braceletes, eu sempre amei os braceletes e agora que ele voltou a moda com tudo posso dizer que estou viciada neles! Acho que os braceletes são suuper chiques e sempre dão um up no visual, podendo ser usado em um ou até mesmo nos dois braços!

Como sempre separei fotinhas de modelos lindos para vocês se inspirarem! Vejam:













Agora para tudo, meninas vejam esses braceletes de franja, ameiiiiiiii um milhão de vezes!





Gostaram????? Eu adoroooooooooooo!
E o melhor de tudo é que tem na EQUILÍBRIO, isso mesmo temos braceletes lindos na loja, a pronta entrega e por encomenda! Não deixem de conferir!

EQUILIBRIO MODAS: RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO.
19-38432323

Nenhum comentário:

Postar um comentário