quarta-feira, 7 de março de 2012

LOOK DA NOITE- PARTE II!!!

Oiiieee estou de volta com a segunda parte dos  looks que usei na viajem para mostrar pra vocês! Vamos ver?

Meninas os looks que vou mostrar hoje são inteirinhos da EQUILÍBRIO MODAS viu, vejam se gostam!


 Essa foto não está aparecendo muito meu look, mas eu coloquei para vocês verem a maravilha do lugar!

LOOK 2




EQUILÍBRIO MODAS bombou mais uma vez rs!!!
Por hoje é isso meninas, depois volto com o ultimo post dos looks da viajem, aiii fico aqui vendo as fotos e morro de saudade desse naviozinho, eita vontade de voltar pro mar rs!

MILLLLLL BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ma amei o vestido vc tem na loja ????e a saia também um arraso vc tem ???
    bejuzzz
    Esse navio deixa saudade mesmo ele é maravilhoso 7 noites é pouco pra conhece lo.

    ResponderExcluir
  2. Gíiii amada, esse vestido era da loja, mas é de Outubro não tem mais :(, mas se quiser eu te empresto suuuuuper!
    Nossa nem fale da próxima vez quero ficar uns 20 dias ( ah se pudesse rs), eu ameiii! Ano que vem vai vir um maior ainda para 4.500 passageiros, vamos combinar de irmos juntas? bjooooooooooooo

    ResponderExcluir