sexta-feira, 16 de março de 2012

LOOK DO DIA!!!

Olá meninas estou de volta e agora com um look lindo EQUILÍBRIO MODAS que tenho certeza que vão amar!

Esse vestido longo é maravilhoso, desde o primeiro dia que ví fiquei enlouquecida por ele, sabe quando bate aquele amor a primeira vista? Tem um caimento perfeito, além desse detalhe na barra que fica um charme e o mais legal é que dá pra ser usado no verão e também no inverno com uma bota e uma jaqueta! Na foto optei por combinar com a jaqueta de couro e ficou um look bem meia estação, acho legal para vocês já irem se inspirando já que o outono está quase ai e vamos ver muitos looks compostos por sobreposições de peças mais fresquinhas com jaquetas na nova estação! Eu gostei do efeito e da combinação das cores e vocês o que acham?




DETALHES:

SEM A JAQUETA:

MAIS DETALHES:


Lindo demais esse vestido né? Estou totalmente apaixonada por ele! E agora a boa notícia TEM NA EQUILÍBRIO, mas apenas um modelo porque não trazemos peças repetidas, por isso quem amou assim como eu corra agora mesmo aqui na loja!

EQUILÍBRIO MODAS RUA JOAQUIM INÁCIO, 276-CENTRO
FONE:19-38432323

SUPER BEIJOOOOOOOOOOO!!!

2 comentários: