quarta-feira, 14 de março de 2012

LOOK DO DIA PRAIA!

Meninas aproveitando que no post anterior falei sobre o animal print, venho mostrar um look que usei com a referida estampa alguns dias atrás. Gente coloquei algumas fotos ontem no meu face e muitas pessoas vieram me perguntar sobre esse look, um vestido que usei como saída de praia, mas que na verdade é blusa, complexo né rs? Mas é verdade, essa peça parece um vestido mas é uma blusa, ela tem um lado mais curto por isso não dá pra ser usada somente como vestido, a peça fica linda com shorts ou com légui eu já usei no dia a dia e com acessórios na balada e ficou mara, resolvi experimentar usar como saída de praia e meninas ameiiii o resultado, pra quem ainda não viu, observe as fotos:


De pertinho:


Essa blusa é da marca COCA-COLA CLOTHING e ainda temos uma igualzinha a ela, mas na cor branca com a estampa ANIMAL PRINT em marrom, muiiiito linda também!

Quem quiser arrematar a peça basta correr na EQUILÍBRIO MODAS aqui na RUA JOAQUIM INÁCIO, 276 no CENTRO!
TELEFONE: 38432323
Gostaram???
BEIJÃO NO CORAÇÃO

3 comentários:

  1. Eu quero já, vou passar ai.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ EQUILIBRIU MODAS TD BEM? SOU LOURDIANA OLIVEIRA TRABALHO COM BIJOUX E PERFUMES IMPORTADOS,GOSTARIA DE SABER ONDE QUAL É A CIDADE E ESTADO QUE SE LOCALIZA A LOJA.MEU EMAIL:dellasedelles@hotmail.com.br
    AGUARDO RESPOSTAS...

    ResponderExcluir