quarta-feira, 21 de março de 2012

ILHAS MALDIVAS!

Bom dia, viram que quarta-feira mais linda ali fora? Por isso aproveitem cada segundinho desse dia maravilhoso que Deus nos deu hoje!

E por falar em maravilhoso tenho certeza que vão amar esse post, porque nunca ví um lugar com tantas paisagens lindas e maravilhosas juntas como as ILHAS MALDIVAS, nosso primeiro assunto de hoje!

Meninas estava aqui vendo os destinos mais procurados nas luas de mel e eis que me deparo com esse lugar fascinate, estou encantada com tamanha beleza e queria muitooo dividir essas imagens com vocês. Vejam:


A República das Maldivas é um pequeno país insular situado no Oceano Índico a sudoeste do Sri Lanka e da Índia, ao sul do continente asiático. É constituído por 1196 ilhas, lindos pedacinhos de terra, das quais 203 são habitadas, localizadas a cerca de 450 km da Península do Decão.



As Maldivas figuram sempre no topo das listas para uma viagem romântica sonhada, nesse cenário de mar azul, areias brancas, hotéis luxuosos, ótimos restaurantes é que muitos casais vivem momentos românticos e inesquecíveis. 




Agora vejam esse Hotel e restaurante morriiiii! O ITHAA UNDERSEA RESTAURANT,um restaurante muito diferente, que fica no super hotel CONRAD MALDIVES RANGALI ISLAND..
Sabe o que é tão surpreendente assim neste lugar? Ele fica a 5m de profundidade e você pode almoçar na companhia de peixes coloridos, arraias e até tubarões.

Imagine ficar hospedada em um lugar desse?

E almoçar aqui:


Esse é o quarto do hotel dá pra acreditar?
Lá também encontramos o "Hilton Maldives Resort & Spa", é um palácio aquático considerado um dos mais luxuosos e belos hotéis do mundo. São 21 suítes sob o mar, com total privacidade e muito conforto, dentro de um cenário deslumbrante.




















Morreram assim como eu né? Gente estou completamente apaixonada por esse lugar, sem mais rs!
Espero que tenham gostado desse post um pouco diferente!

MIL BEIJOSSSSSSSSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário